quinta-feira, 11 de agosto de 2011

evento - musica -Tango e samba se encontram com o rock

Noite Fora do Eixo apresenta: Violentango (ARG) e Homem Canibal (CWB)

Tango e samba se encontram com o rock no palco do Era só o que Faltava


A capital paranaense recebe mais uma edição do projeto ''Noite Fora do Eixo'', a iniciativa começou com o objetivo de fomentar a economia criativa entre as cidades que são sedes dos coletivos que formam o Circuito Fora do Eixo em todo país. Com um gráfico que conta com 500 edições anuais, e a circulação de 1500 artistas em todo o Brasil e países da América Latina, o projeto, que vem crescendo e aquecendo o mercado da música nacional e internacional, traz a Curitiba a mistura de duas bandas que tem em seu país de origem sua principal influência.

No Violentango os integrantes são jovens demais para dançar o tango da velha guarda, e encontraram na música instrumental a expressão máxima de sua arte. Em apenas 5 anos de idade este quinteto de tango moderno instrumental já percorreu a Europa e a América do Sul, gravou e lançou quatro álbuns e apresentou centenas de espetáculos multimídia em festivais, teatros, praças e pontos turísticos em todo o mundo.

A outra banda a se apresentar é o Homem Canibal, que é mais um representante paranaense da música brasileira de qualidade. A banda está na estrada há quase 7 anos, soma muitos shows e atrai cada vez mais a atenção do público e da crítica. No show, além do repertório de músicas autorais, grandes nomes da música são homenageados com releituras inusitadas e interessantes: Rage Against The Machine, Caetano Veloso, Chico Sciense e a Nação Zumbi, Martinho da Vila, Pedro Luís e a Parede e muitos outros.



Realização: Fora do Eixo Curitiba, Homem Canibal

Apresentação: Era Só o Que Faltava

Endereço: Avenida República Argentina, 1334- Portão

Início dos shows: 23:30h

Informações e Reservas: 41 3342-0826

Ingressos: R$20,00 na hora

R$15,00 lista amiga (listamiga@faltava.com.br)

Nenhum comentário: