quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento - INICIAÇÕES DE LUZ DOS PLEIADIANOS de Christine Day



INICIAÇÕES DE LUZ DOS PLEIADIANOS
de Christine Day


Número de Páginas: 224

A AUTORA
Christine Day

Em 1986, com Lupus avançado e dois meses de expectativa de vida, Christine Day se deu conta de que havia criado algo para acabar com sua vida e percebeu que também poderia criar algo para curá-la.

Ao mudar sua dieta, ingerir ervas naturais, receber trabalho de corpo e obter ajuda para lidar com traumas de infância, sua saúde começou a dar uma reviravolta. Ela estava se apossando de seu poder de auto-cura. Seis meses mais tarde, este trabalho veio a ela como um sistema completo de cura.

Assim que começou a trabalhar com pessoas e testemunhar as transformações que ocorriam, percebeu que era uma técnica de cura muito poderosa. Sua jornada conduziu-a da Austrália ao norte da Califórnia, onde fundou uma escola para formar terapeutas. Hoje, essa formação ocorre no mundo todo, inclusive no Brasil, com profissionais em todo o território (lista completa no site www.frequenciasdebrilho.com.br).


Conheça um pouco mais
Frequências de Brilho, por Christine Day.

“Sinto-me realmente privilegiada por poder trazer este trabalho ao mundo. Ele me trouxe uma profunda conexão com minha própria essência divina. Trouxe-me cura profunda no nível físico e emocional, e continua a ser a paixão de minha vida. Sempre me surpreende o quão apaixonada eu me sinto em relação a este trabalho.

Frequências de Brilho foi canalizado através de mim em 1986 na Austrália. Eu não sei porque fui tão abençoada de recebê-lo. Imagino que fazia parte de meu plano para esta vida. Mas sou grata por este trabalho e por aquilo que trouxe a tantas pessoas.

Recebi dois sistemas no mesmo momento. Em um ou dois segundos, tive uma profunda experiência de saber algo, como se eu tivesse estudado aquilo por toda a minha vida. E creiam, eu não estava envolvida com metafísica ou cura ou nenhum tipo de sistema de crença. Eu estava num verdadeiro buraco negro na época, e nele tinha estado desde que era uma criança pequena, até que, de repente, isso me foi dado.

Comecei com meu filho de 4 anos de idade, que tinha paralisia cerebral. Ele era epilético e tinha problemas crônicos de pulmão. Aos 4 anos, ele não era capaz de se mover ou de emitir sons. Quando eu recebi o trabalho, naquele dia, decidi colocar as minhas mãos nele e fazer algo do que me estava sendo mostrado. Em questão de horas, ele estava emitindo sons pela primeira vez!

Eu trabalhava com ele todos os dias. A cada dia que eu punha minhas mãos nele, algo acontecia dentro de mim. Um processo de cura começou. Trabalhei com ele durante dois anos, até que ele estava com 6 anos. E, então, disse que não queria mais ser trabalhado. Tive de honrar e respeitar isso. Portanto, ele foi realmente a primeira pessoa com quem eu trabalhei.

Ao tomar conhecimento e vivenciar as mudanças que ele obteve com este trabalho, eu tive que trazê-lo para o mundo. De alguma forma, eu sabia que tinha de levar este trabalho para todos. Começou com Amanae, o primeiro sistema de trabalho, pois fui informada que o outro trabalho, Frequências de Brilho, ainda não estava pronto para ser trazido ao mundo.

Mas, em 1999 me foi dito que era chegada a hora. Assim, Frequências de Brilho tem sido ensinado no mundo desde então. Foi-me dito que é uma graça oferecida à humanidade e que nós estamos prontos para isso. Nós, como seres humanos, estamos prontos para a graça deste trabalho que toca as pessoas de forma tão profunda. Toca-as num nível profundo da alma. Tem muito pouco a ver com nossa vida de 3ª dimensão, nossos medos, nossos esforços, tempo, mas tem muito a ver com a nossa parte de 4ª e 5ª dimensão, nosso eu ilimitado, em que o medo não existe.

Atinge-nos num nível de cura profunda, que vai além da 3ª dimensão. Ultrapassa-a e permite a cura do corpo físico e a emergência do corpo espiritual, de modo que possamos vivenciar diretamente aquela essência de nós mesmos, lembrá-la.

Cada portal no nosso corpo que é ativado traz um processo de nascimento de lembrança. A partir das células, a lembrança de nossas vidas, do eu ilimitado, começa a ser transmitida. É muito excitante.”

Este livro oferece a você uma conexão e experiência diretas com os Pleiadianos. Ele lhe dá a oportunidade de trabalhar com os processos pleiadianos e iniciar o seu próprio relacionamento pessoal com esses seres de outras dimensões. Nele, a mestra espiritual e canalizadora Christine Day oferece seu renomado trabalho de cura com energias, para que você possa fazer surgir um novo Self, livre do medo e da dor, seja qual for o seu caminho espiritual. Por meio de instruções e iniciações, você conseguirá acessar sua sabedoria interior e fazer mudanças positivas na sua vida. Seja você iniciante ou alguém que já conheça o trabalho de cura energética, Christine Day o instrui a cada passo do processo, ensinando-o a lidar com todos os componentes físicos, emocionais e espirituais de cada iniciação. Iniciações de Luz dos Pleiadianos é o único livro que traz as frequências pleiadianas de Iniciação, que tornam possíveis o seu despertar e sua conexão com o seu verdadeiro eu espiritual. Cada capítulo deste livro é acompanhado de exercícios e meditações, que você pode acessar, em português, no site da própria autora.




UM LANÇAMENTO


********

Nenhum comentário: