quinta-feira, 29 de setembro de 2011

evento - 2ª Mostra de Fã-Filmes de Star Wars




O CJPR estará realizando em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba a 2ª Mostra de Fã-Filmes de Star Wars, evento que antecede a JediCon PR 2011.
Este ano a mostra será realizada no dia 1º de outubro com início às 13:00 na Cinemateca de Curitiba.
Na mostra poderão serem vistos filmes produzidos por estúdios independentes que se baseiam na obra criada por George Lucas.
Assim como em sua edição anterior a entrada é franca.
Aproveite a oportunidade e participe da campanha "Natal Solidário" doando um brinquedo novo que será entregue à crianças carentes.*
Participem e ajudem a divulgar!
*Não obrigatório para participação na mostra.

Mais informações no link http://www.cjpr.com.br/p/2-mostra-de-f.html

Horários de exibição no dia 1º de outubro:

13:00

Makazie One

13:16

The Han Solo Adventures

13:25

Dark Resurrection vol 1

14:25

Dark Resurrection Vol. 0

15:05

SWTOR Deceived

15:10

SWTOR Hope

15:16

SWTOR Return

15:21

Lego Bombad Bounty

15:26

Lego Han Solo Affair

15:30

Lego Padawan Menace

15:55

I.M.P.S Capítulo I

16:16

I.M.P.S Capítulo II

16:40

Trial of Han Solo

17:05

A light in the Darkness

17:45

Star Wars Legacy Revealed

20:15

Encerramento


Resumo dos filmes:


A Light in the Darkness

INÉDITO NA MOSTRA

Durante o período de domínio do império, um pequeno grupo de resistência em um remoto planeta deseja chamar a atenção da Aliança Rebelde através do ressurgimento de um Cavaleiro Jedi.


Dark Ressurection Vol 1

Em preparação à exibição do volume 0 de Dark Ressurection, reexibiremos o volume 1 desta magnífica produção italiana que narra a jornada da Padawan Hope e seu Mestre ao templo de Eron, local de uma antiga profecia que também é perseguida pelo jedi caído Sorran.


Dark Resurrection Vol. 0

INÉDITO NA MOSTRA

Prequel que conta como o Mestre Jedi Sorran se rendeu ao lado negro em busca do poder supremo e imortalidade prometidos ao escolhido de uma antiga profecia.


O Julgamento de Han Solo

INÉDITO NA MOSTRA

Ótimo fã filme que mostra Han Solo sendo Julgado pelo assassinato de Greedo, com um pequeno detalhe, ele quer ser acusado de ter atirado primeiro! No momento em que se discute as alterações feitas nos filmes no recente lançamento em Blu Ray, vale a pena vermos como seria ter Geroge Lucs no banco dos réus!


The Solo Adventures

INÉDITO NA MOSTRA

Nesta ótima animação com gráficos 3D, descubra como Han Solo acabou com a cabeça à prêmio e principalmente qual era a tão especial carga que ele transportava para Jabba.


I.M.P.S. Capítulo I - Davenport

O maior documentário sobre as estórias pessoais do pessoal militar do Império ganhou seu segundo capítulo, e em preparação à sua exibição, estaremos exibindo novamente seu primeiro capítulo "Davenport".

Uma excelente prdução da Blacksheep que marcou presença no hall da fama dos fãs filmes de qualidade.


I.M.P.S. Capítulo II - Norca System

INÉDITO NA MOSTRA

No segundo episódio do documentário, somos transportados para o interior do Super Star Destroyer Implacável, coração do grupo de batalha que seguindo pistas de contrabandistas, chega a um gélido e remoto planeta. As hábeis e bem equipadas tropas de assalto, são posicionadas para a captura ou destruição dos inimigos. Filme muit bem produzido, assim como seu antecessor, ótima fotografia e efeitos, sem dúvida imperdível!


Star Wars Chronicles - Seeds of Darkness

INÉDITO NA MOSTRA

O Imperador Palpatine assumiu o poder e está eliminando todos os Jedi, em um distante planeta, um Mestre Jedi conhece segredos de Palpatine que podem destrui-lo, e o Imperador não pode permitir isso.

Um dos poucos fã filmes que mostram combates no espaço utilizando os X-Wing, tem uma boa trama e lutas com sabre bem coreografadas.


Makazie One
INÉDITO NA MOSTRA

Quando o Império possui uma tarefa muito arriscada, ela é conferida à seus mais especializados operativos, entre eles está Makazie One, que é enviado para enfrentar um perigoso inimigo do império.


Especial de animações Lego Star Wars

Três ótimas animações com gráficos 3D baseadas na franquia de maior sucesso dos bloquinhos de montar mais querido do planeta


Star Wars the Old Republic trailers

Os três trailer cinemáticos do aguardado MMORpg de Star Wars, exibidos na ordem cronológica de acontecimentos mostrados.

Return, Hope e Deceived são considerados uns dos mais belos trailers para jogo já desenvolvidos, e alguns fãs até mesmo se peguntam o motivo pelo qual não se fazem animações de Star Wars de longa metragem com a mesma qualidade vista nos trailers.


INÉDITO NA MOSTRA
Um documentário que explora assuntos ainda não abordados no universo Star Wars, com certeza imperdível para qualquer fã!

Nenhum comentário: