segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lançamento- As 60 Ações Inteligentes para o Sucesso




As 60 Ações Inteligentes para o Sucesso
As Atitudes Essenciais para Você Chegar Lá

de Eugênio Sales Queiroz


Nº de páginas: 144

Algumas coisas estão fora da ordem , como dizia Caetano Veloso...Quando nos dedicamos um pouco (modo de falar, pois não?) ao estudo dos problemas economicos e as modernas tecnicas de gerenciamento seja de recurso humanos, seja de administração pura, acabamos por nos surpreender que nas listas dos livros mais vendidos (da área) nos deparamos com títulos que mereceriam apenas e tão somente figurar nas listas dos ditos de "auto-ajuda", afinal "quem roubou meu queijo, foi o monge ou o executivo?"

Bem todos conhecem a seriedade editorial de casas como a Qualitymark, nossos antigos parceiros neste suplemento. E mesmo assim em seu catálogo vez por outra nos deparamos com títulos como o deste lançamento -

As 60 Ações Inteligentes para o Sucesso

Bem e porque um cientista social e consultor empresarial escreve um livro com este título. Pudemos perceber é que busca incutir o senso de oportunidade, atitude (como os modernos querem). defende a tese de que o mercado de trabalho ..."só está aceitando o profissional que busca fazer a diferença".

Sem preconceitos, eu e o autor ...“Convido você a fazer uma profunda reflexão sobre sua vida, tanto no sentido pessoal como no profissional, que é o foco deste livro.”
É assim que Eugênio Sales Queiroz inicia a apresentação da obra, indicando, com clareza o que o leitor encontrará nestas páginas.

Em textos dinâmicos e objetivos, através de temas como metas, responsabilidade, dinamismo, persistência, sabedoria, criatividade, ética, marketing pessoal, entre outros, o leitor aprenderá a seguir em frente rumo à suas realizações com mais determinação e garra. Partindo ao entendimento de que tudo é possível quando o assunto é reorganizar e reinventar estruturas pessoais e profissionais, pois todos podem ir além, podem crescer mais, lutar mais, ser mais!

Desfrute deste livro com a mente aberta e o espírito alegre para começar um novo momento na sua vida. Não se contente com a mediocridade. Faça sempre o seu melhor. Afinal, você merece o Sucesso. Você nasceu para fazer Acontecer!

UM LANÇAMENTO







Nenhum comentário: