sexta-feira, 28 de outubro de 2011

evento - musica - Hamilton de Holanda e Orquestra Sinfônica do Paraná se apresentam no Palco Riachuelo






Espetáculo faz parte da Virada Cultural e terá no repertório a Sinfonia Monumental



O virtuoso músico bandolinista Hamilton de Holanda e sua banda se apresentam na Virada Cultural de Curitiba com a Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro Osvaldo Ferreira. O concerto gratuito será realizado no Palco Riachuelo (Paço da Liberdade) no dia 6 de novembro, às 11 horas. O espetáculo apresenta no repertório a “Sinfonia Monumental”, de Hamilton de Holanda e do violonista Daniel Santiago. Serão apresentados também trechos de MPB.

Holanda tem o dom de contagiar plateias em suas apresentações por onde passa. O músico acumula inúmeros prêmios em sua carreira que teve início bem cedo, quando ele tinha apenas 5 anos. Hoje é um músico conhecido internacionalmente.

A obra "Sinfonia Monumental" foi dedicada aos 50 anos de Brasília, cidade onde ele cresceu, e reflete a história da transferência da capital para o interior do Brasil, a epopeia da construção, quando milhares de famílias trocaram suas terras de origem atrás da novidade, da aventura que criou a obra monumental, a cidade de Brasília.



Serviço:

Concerto “Sinfonia Monumental”, com o músico Hamilton de Holanda e a Orquestra Sinfônica do Paraná.

Dia 6 de novembro, às 11 horas.

Local: Palco Riachuelo (Paço da Liberdade).

Evento gratuito.

Nenhum comentário: