sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lançamento - Antes que eu diga adeus de Mary Higgins Clark

Antes que eu diga adeus
de Mary Higgins Clark


Título Original: Before I say good-bye

Tradutor: Ganesha Consultoria Editorial

Páginas: 384
Formato: 14x21

O LIVRO

Com mais de 70 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark está entre as maiores escritoras de suspense policial da atualidade. Autora dos best-sellers As duas menininhas de azul e Alguém espia nas trevas, a escritora norte-americana reafirma seu talento para prender os leitores em Antes que eu diga adeus, sua mais recente obra, elogiada pela imprensa mundial.

Quando Nell MacDermott é surpreendida com a notícia da morte do marido, o arquiteto Adam Cauliff, tristeza e choque somam-se a uma terrível culpa. Antes de Adam embarcar no iate, que explodiu e lhe tirou a vida, os dois haviam tido uma séria discussão. O rapaz não aceitava a decisão dela em concorrer à cadeira do Senado que seu avô ocupara por décadas.

No entanto, as investigações apontam que o incidente foi causado por uma bomba, e surgem evidências de que Adam estaria envolvido em negociatas, especulação imobiliária e fraude. Assim, a polícia passa a desconfiar que o acontecimento tenha sido motivado por vingança. Mas Nell está determinada a limpar o nome do marido, acreditando na honestidade dele, e receosa de sua futura carreira política ser afetada pelos rumores.

Engajada na busca pela verdade, Nell tentará de toda forma esclarecer o passado de Adam e seu trágico fim. Para isso, decide consultar uma médium que alega se comunicar com o falecido. Instigada pela paranormal, por um novo homem que surge em sua vida e pelos próprios poderes psíquicos, que sempre tentou ignorar, Nell descobre mais do que gostaria de saber. Agora sua vida está em risco por uma conspiração que acabou de desvendar.



A AUTORA

Mary Higgins Clark nasceu e foi criada em Nova York. Seus livros tiveram mais de 70 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Foi presidente da Associação Mistery Writers of America e recebeu o Grand Prix de Littérature, na França, em 1980, entre muitas outras honrarias. Atualmente, vive com o marido em Saddle River, Nova Jersey.

“Mary Higgins Clark prende os leitores até a última página.” - Boston Globe



Bestselling author Mary Higgins Clark reflects on her experience as a writer and offers advice to aspiring writers.


UM LANÇAMENTO







Nenhum comentário: