segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamento - O tempo que eu queria Título Original: Il tempo che vorrei de Fabio Volo

O tempo que eu queria

Título Original: Il tempo che vorrei

de Fabio Volo



Tradutor: Joana Angélica d’Avila Melo


Páginas: 294

Formato: 16x23





O LIVRO
Lorenzo não sabe amar, ou simplesmente não sabe demonstrá-lo. O livro apresenta a sua batalha para mudar essa situação. Para isso, o autor vai alternar entre flashbacks da infância do protagonista e a tristeza ao final de um grande caso de amor com uma mulher, cujo nome será revelado apenas no final do livro. O que Lorenzo mais deseja na vida é consertar um relacionamento com o pai ausente e reconquistar a pessoa amada.

Com O tempo que eu queria, Fabio Volo excede todos os autores de bestsellers italianos ou estrangeiros. O seu segredo? Ser o reflexo do homem comum.

O AUTOR

Fabio Volo, cujo nome verdadeiro é Fabio Bonetti, nasceu em uma aldeia na província de Bergamo, 23 de junho de 1972, e após os estudos regulares foi obrigado a realizar muitos incluindo o de padeiro na padaria de seu pai. Um período para o seu bem conhecido compromisso com uma natureza saudável e despreocupadacomo sabem todos os fãs do DJ, que tem o hábito de aquecer os momentos com contos, muitas vezes hilariantes e que geralmente é entretem os seus ouvintes. Com verve considerável , deu seus primeiros passos no show business através de um amigo . Fabio teve a oportunidade de familiarizar-se tanto com a dimensão teatral, e com o seu contato direto com o público, e com a prática da improvisação, da qual se tornará um grande professor. Esta é uma fase de sua carreira ambiciosa que também o faz emergir como um cantor. O grande salto, no entanto, foi oencontro com Claudio Cecchetto,um showman da música italiana e do rádio .

O caçador de talentos brilhantes, a quem devemos o lançamento de diversas estrelas do cenário italiano, leva-o sob sua asa e lhe ofereceu um emprego na Rádio Capital, onde Fabio não tinha de fazer nada, ou melhor, o que ele faz melhor: entreter. Em suma, a sua alma toma forma por deejays que fazem dele um dos personagens mais originais em circulação hoje. Hoje uma das vozes mais famosas do rádio, principalmente devido à ironia com a qual geralmente trata pos assuntos. Em 1997 o vemos projetado dos alto-falantes do rádio para a tela da televisão na condução de "Awake", um programa transmitido via satélite.

Já sucesso, tem um belo projeto de escrever. Seu primeiro livro, "eu saio para uma caminhada", confirmou a influência exercida por sua popularidade, reafirmado pelas vendas de seu segundo e mais recente evidência literária ", é uma vida esperando por você" que ficou entre os dez primeiros best-sellers de 2003. Alimentados com a sua presença na televisão, no entanto, nunca gerados por programas ou trivialisdades, e sim com base na busca de uma maneira diferente de se comunicar. No verão daquele ano, sempre pronto para surpreender seus admiradores, publicou dois registros curiosos: os discos contêm músicas que ele tocou várias vezes durante a sua transmissão ou ele muito gostava. O título desta compilação? Como sempre inequivocamente "voliani": "O Vôo" e "El Vuelo". Uma maneira nova e original para renovar, com a ajuda da música, a "linha vermelha" que o liga particularmente com sua audiência. Sem abandonar seus compromissos de rádio, Fabio está de volta à Itália 1 de 2003, com o programa "Smetto quando voglio" - "eu paro sempre que eu quero ", e no início de 2005 com" O spaccanoci ".

Nos últimos anos dedicou-se principalmente aos filmes: "One Out of Two" (2007, dirigido por Eugenio Cappuccio), "Black and White" (2008, dirigido Cristina Comencini), "Casamento e Outros Desastres" (2009, dirigido por Nina Di Majo). Em 2009, também publicado seu novo livro "Il tempo che vorrei". Depois do filme "Casamento e Outros Desastres" (2010), "Children of the Stars" (2010) e "Fearless" (2010), dedica-se à sua nova livro que saiu em 2011 com o título Le Prime Luci del Mattino - "A Primeira Luz da Manhã" (2011).

Fabio Volo apresenta seu livro " Il tempo che vorrei" na aula magna na Università degli studi di Roma La Sapienza.



um lançamento





Nenhum comentário: