segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamento - Um caso de verão Título Original: A summer affair de Elin Hilderbrand



Um caso de verão
Título Original: A summer affair
de Elin Hilderbrand

Tradutor: Maria Clara Mattos

Páginas: 392

Formato: 16x23



O LIVRO

Sheila Crispin Cook, mãe de quatro filhos e glassblower de renome nacional, morde mais do que ela pode mastigar quando concorda em co-presidir um enorme concerto beneficente em Nantucket. Sheila é convidado para dirigir o Nantucket Children Summer Gala , pelo menos em parte, porque foi antiga namorada na escola secundária da mundialmente famosa estrela do rock, Max West. Max concorda em participar e parece bom velejar por Sheila - até que ela se compromete a restaurar uma obra de vidro para o leilão...aí entra em cena o diretor da instituição de caridade, Lockhart Dixon.

Corações se partem e as emoções são esticadas ao ponto de ruptura neste olhar em profundidade na tentativa de uma mulher para lidar com amores passados ​​e presentes, criar uma família, administrar um negócio, e organizar de um evento de caridade nunca a ilha de Nantucket tivesse visto. Sheila descobre que fazer o bem e ser mau não são tão antagonicos - e que nada é tão simples como parece.
Personagens reais e falhos que lutam contra seus demônios interiores. Eles cometem erros e traições, e são verdadeiramente humanos. E, como na vida real, sofrem as consequências. Um caso de verão, romance de Elin Hilderbrand é sucesso de vendas em todo o mundo.

Claire Danner Crispin vive na pequena ilha de Nantucket e tem uma vida tranquila e perfeita: uma casa aconchegante, quatro filhos e um marido fiel e apaixonado. Sua única frustração é ter abandonado o trabalho de artista após sofrer um acidente quando estava grávida e quase perder seu caçula.

Tudo começa a mudar quando, por nunca saber dizer não às pessoas, ela aceita ser a produtora do evento mais importante da ilha: o baile de gala da Fundação Nantucket’s Children. Torna-se, então, íntima do diretor Lock Dixon, casado com sua amiga Daphne.






A AUTORA
Elin Hilderbrand vive em Nantucket com o marido e seus três filhos jovens. Ela cresceu em Collegeville, Pensilvânia, e viajou extensivamente antes de se estabelecer em Nantucket, que tem sido o cenário para seus cinco romances anteriores. Hilderbrand é um graduada na Universidade Johns Hopkins e da oficina de ficção pós-graduação da Universidade de Iowa.

Fale com ela :
http://twitter.com/#!/elinhilderbrand
http://www.facebook.com/ElinHilderbrand






Confira aqui o seu estilo




um lançamento





Nenhum comentário: