quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grupo Eu, Você e Maria no Teatro Coletivo, Grátis, 6ª, 11/11, 23h


Grupo Eu, Você e Maria no Teatro Coletivo, Grátis, 6ª, 11/11, 23h


Evento Grátis

Grupo Eu, Você e Maria

11/11/11 – sexta - 23h - Grátis (retirar ingresso meia-hora antes do show)

Teatro Coletivo (Rua da Consolação, 1623, t.: 3255-5922)

Capacidade: 120 lugares - Acesso para deficientes – Faixa Etária: 12 anos

www.teatrocoletivo.com.br – Est. conveniado: R. da Consolação 1681 (R$ 8,00)

Apoio Cultural: Governo do Estado de São Paulo - Programa de Ação Cultural 2011

Eu, Você e Maria é atração do Música Para Todos no Teatro Coletivo

O grupo Eu, Você e Maria é a atração do projeto Música Para Todos, shows gratuitos que acontecem desde agosto e vão até novembro. Uma parceria do Teatro Coletivo com a Cooperativa de Música de S. Paulo, o evento tem reunido uma gama variada de músicos, entre eles, Arrigo Barnabé, Virgínia Rosa, Nhocuné Soul, Vânia Bastos, Emiliano Castro, Ione Papas e Tereza Gama.

Eu, Você e Maria circula no cenário musical independente desde 2009. É integrado por Fabio Raesh (voz, teclados e programações), Nani Barbosa (voz, ipad e flauta transversal), Ju Fiorezi (voz e synth), Thiago Chaves (guitarra e ipad).

Nascido em Curitiba e apresentando-se frequentemente em São Paulo, o grupo tem levado aos palcos uma sonoridade particular, resultado da combinação de elementos aparentemente distantes: a experimentação vocal e a tecnologia. No repertório, canções que retratam as diversas faces das relações humanas, o cotidiano e o amor.

Equipados com computadores, guitarra, teclados, ipads e flauta transversal, mostram uma mistura de ritmos: samba, maracatu e ciranda; música brasileira relida com batidas e timbres eletrônicos, somados a três vozes que são exploradas em loops gravados ao vivo.

No roteiro, músicas próprias como Botão, Puxada da Ciranda e A Minha, além de músicas de Dominguinhos (Tenho Sede), Milton Nascimento (Paula e Bebeto) e Tom Zé (Menina Amanhã de Manhã).

Nenhum comentário: