segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A estrela mais brilhante do céu The brightest star in the sky de Marian Keyes




A estrela mais brilhante do céu

The brightest star in the sky
de Marian Keyes
Tradutor: Renato Motta

Páginas: 602





Neste verão, esqueçam as melancias porque desta vez porque desta vez Marian Keyes (a rainha do Chick Lit ) ataca de A estrela mais brilhante do céu.

O livro, ora o livro, é um maçudo e deletério (indicado só para amantes da literatura mulherzinha) que nos traz - que existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. E esse espírito está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A estrela mais brilhante do céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura.

Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

A história dessa vez é contada pelo ponto de vista de um espírito que está numa missão muito especial e apresenta ao leitor os mistérios que cercam cada um dos moradores.


A Autora - Marian Keyes é irlandesa e morou em Londres durante doze anos. Estudou na Universidade de Dublin, onde se formou em 1984. Hoje é uma das autoras de maior sucesso no Reino Unido, tendo vendido a peso de ouro os direitos de publicação de seus livros para o mundo inteiro. Los Angeles é o seu sexto romance lançado no Brasil. Melancia, Férias! ,Sushi, Casório?! e É Agora... Ou Nunca, publicados pela Bertrand, atingiram um público de mais de 500 mil leitores. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte idiomas, sempre se destacando nas listas dos mais vendidos. Atualmente, Marian Keyes vive em Dublin com o marido.

Saiba mais assistindo aqui -


um lançamento


Nenhum comentário: