quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

evento - musica Nuvens comemora 4 anos de carreira com show Fome de Vida




No próximo dia 09, a Nuvens sobe ao palco para comemorar seus 4 anos de carreira com o show do seu novo disco, o Fome de Vida. O evento, que também comemora o encerramento do ano do projeto Acústico Mundo Livre, da rádio Mundo Livre FM, será no Jokers Pub (R. São Francisco, 164), e a entrada é gratuita até as 21h – após, R$15.

Dessa vez, porém, a apresentação será um pouco diferente do que o público presenciou no lançamento, há um mês no Teatro Paiol. Para reforçar ainda mais o clima festivo da noite alguns convidados especiais participarão do show junto com a banda, que além das músicas do novo disco, tocará também algumas versões gravadas especialmente para o projeto da rádio. Para quem tiver interesse, a banda possui convites limitados que garantem entrada gratuita até as 00h. Para garantir presença é só mandar um email para producao.nuvens@gmail.com com o número de pessoas e os nomes. Os convites estarão disponíveis na portaria.

Fome de Vida

Fome de Vida é um disco conceitual com 10 músicas que abordam um tema amplo, apresentando muito mais que apenas dois opostos: o som e o silêncio, o certo e o errado ou o bem e o mal. Nesse caos, a busca então é estar a vontade para trilhar um caminho, “entre o segundo e a eternidade”. E assim as canções passam de forma, ora passional, ora reflexiva, por um contexto que se torna uma apologia ao ato de estar vivo.

Mais do que um disco, o Fome de Vida é o reflexo de uma renovação artística iniciada em meados de 2010, e que conta também com um novo show. A produção tem direção cênica do ator, autor e diretor de teatro Edson Bueno, e do ator Tiago Luz, e é resultado da união entre a música e a poesia, ambas focadas na essência do Fome de Vida.



Serviço:

Aniversário de 4 anos da Nuvens com o show Fome de Vida + convidados especiais.

Jokers Pub (R. São Francisco, 164)

Entrada livre até às 21h - após R$ 15,00.

Mandando um email para producao.nuvens@gmail.com, você garante sua entrada free até às 0h.

Show, a partir, das 22h.

Convidados confirmados:

. Allan Yokohama - Humanish

. Sandra Piola e Bruno Sguissardi - Anacrônica

. Michele Mara

. Igor Cordeiro - Supercolor

Nenhum comentário: