domingo, 4 de dezembro de 2011

FÉ, ESPERANÇA E CURA de Dr. Bernie Siegel e Jennifer Sanders - LANÇAMENTO




FÉ, ESPERANÇA E CURA
de Dr. Bernie Siegel e Jennifer Sanders



Número de Páginas: 248

O LIVRO
O aclamado Dr. Bernie Siegel, em parceria com a escritora Jennifer Sander, apresentam as impressionantes histórias de pacientes que seguiram a sua orientação com relação ao câncer. Você conhecerá mulheres e homens corajosos que não só se curaram dessa doença, mas também encontraram fé, esperança, alegria e cura mais profundas ao tomar consciência da própria mortalidade e aceitá-la.Há mais de vinte anos, o Dr. Siegel vem educando pacientes com câncer sobre a importância da vida espiritual para enfrentar e recuperar-se da doença. Neste livro, com base nas experiências de outras pessoas, ele ajuda o leitor a aprender a reconhecer a doença como um chamado ao despertar que o leva a procurar sustentação para si mesmo e para a sua vida, a começar a construir um hoje mais autêntico e pleno de realização e a continuar indo em frente por muitos anos. Uma obra que nos dá a todos uma verdadeira lição de vida.
O AUTOR
O DR. BERNIE SIEGEL faz palestras, coordena seminários e dedica-se a humanizar a educação e o atendimento médicos. Seus livros Lave, Medicine and Miracles; Peace, Lave, and Healing e How ta Live Between Office Visits são clássicos no campo da saúde e da cura. JENNIFER SANDER e suas obras já foram destaque na CNBC, CNN, The View, USA Today, Fortune Small Business e Fox News, entre outros veículos de comunicação.





ASSISTA -
Part of the World Healer series, well known author Dr. Bernie Siegel (Love, Medicine and Miracles) discusses how giving people hope improved their lives and gave those with illness a fighting chance. See more at http://worldhealers.com/.




UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: