quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Teatro JUCA CHAVES apresenta o espetáculo “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores”

Teatro JUCA CHAVES apresenta o espetáculo “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores” todos os domingos do mês de março





O Teatro Juca Chaves (Hipermercado Extra Itaim Bibi) apresenta o espetáculo infantil “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores” pela primeira vez em São Paulo, sob a direção de Tiago Barony. Os espetáculos acontecem todos os domingos do mês de março, às 16h. A peça fala sobre um garoto aventureiro que vive momentos emocionantes ao lado de seus amigos e de sua companheira fiel, a pequena Sininho.



Peter Pan é um garoto que não quer crescer e enfrenta a tudo e a todos. Seu principal inimigo trata-se de um malvado vilão, o pirata Capitão James Gancho. Mas é no quarto de uma jovem, chamada Wendy, que ele fica escutando emocionantes histórias para poder contar aos amigos. Um dia Peter Pan acaba se apresentando a Wendy e seus dois irmãos, João e Miguel, e assim eles voam pela janela deixando para trás o senhor e senhora Darling e sua cachorrinha Naná em busca de grandes aventuras e embarcam em um lindo passeio ao REINO ENCANTADO DAS CORES, onde conhecem personagens ilustres, inclusive as belas sereias.






Nesta aventura, as crianças passam a ser perseguidas pelo Capitão Gancho e seus piratas, mas contam com a ajuda dos índios de uma aldeia liderada por um valente Cacique que se juntam a Peter Pan por ter salvado a linda índia, Tigrinha, das garras do terrível capitão Gancho. Mais uma grande batalha está preste a acontecer, em uma grande aventura e uma janela a esperar pelas crianças... será que eles voltam são e salvos dessa aventura? Embarque nesta longa jornada e viva as grandes emoções dessa inesquecível produção, porque o começo de tudo é acreditar!



Elenco: José Douglas (Peter Pan), Gabriela Costa (Wendy), Kyee Markez (João), Bruno Castelly (Mighel), Eduardo Sanches (Capitão James Gancho), Tamara Lunardi (Sininho), Jeferson Pinheli (Smee), Jessica Arrais (Tigrinha, pierrot, pirata), Roseli Dias (Sra. Darling, pirata, índio), Ordálio Barbosa (Sr. Jorge Darling, cacique, pirata).



Ficha Técnica:



Texto e Direção: Tiago Barony

Produção Executiva: Núcleo Cultural Realeza Brasil

Designer Gráfico: Jhony Diego de Jesus

Cenografia: Wilson Cândido

Músicas: Tiago Barony

Melodias: Maestro Hanilton Messias

Coreografias: Káka Pinheiro

Sonoplastia: Tiago Barony

Iluminação: Vânia Francisco

Confecção e figurinos: Solange Thomaz

Assessoria de imprensa: Vantom Comunicações – Silvana Santana



Serviço
Teatro Juca Chaves – Peter Pan – No Reino Encantado das Cores

Domingos, 4,11,18 e 25 de Março as 16h00

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Duração: 80 min.

Capacidade: 350 lugares

Local: Teatro Juca Chaves (Dentro do Hipermercado Extra Itaim Bibi)

Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi - SP

Ingresso: R$ 40,00 INTEIRA

MEIA ENTRADA: R$ 20,00 – (válida para Estudantes, professores, aposentados e classe artística)

Acesso a portadores de deficiência física.

Nenhum comentário: