sábado, 11 de fevereiro de 2012

O festim dos corvos - de George R. R. Martin


O festim dos corvos -
As crônicas de gelo e fogo 4
de George R. R. Martin


Páginas: 644


A segunda temporada de Guerra dos Tronos ainda não começou mas...
O QUARTO VOLUME DA SAGA ÉPICA AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO CHEGA ÀS LIVRARIAS


Uma reviravolta nos Sete Reinos! Traições, mortes, novos senhores, novas alianças, alguns velhos traidores e o anúncio de dragões vivos além-mar. Quem em Westeros pode ser confiável agora?

Ajudada por Mindinho, que tem outros planos para a garota que agora é a Senhora de Winterfell, Sansa finalmente conseguiu fugir do castelo em Porto Real ¿ já que Robb e Catelyn foram executados pelos Frey, e Bran e Rickon desapareceram. Arya está sozinha vagando pelas florestas de Westeros em busca do Castelo Preto e Branco. John Snow, agora comandante da Patrulha da Noite, precisa reestruturar a Muralha e os irmãos de negro e defender, ou não, os interesses do Rei Stannis Baratheon. Enquanto isso, os dragões avançam pelo mar...

O festim dos corvos anuncia o que se pode chamar de o fim da guerra e o início de uma busca infindável por repostas: Onde estão os Outros? Para onde fugiram os Selvagens? Quem matou Joffrey? Bran, Rickon e Catelyn estão realmente mortos? Até que ponto os laços de sangue salvarão os elos que mantém o Trono de Ferro erguido?

E o inverno está cada vez mais próximo, e pelos maus presságios, será avassalador.

Leia um trecho:

Open publication - Free publishing


LANÇAMENTO DA





Nenhum comentário: