sexta-feira, 9 de março de 2012

Domingo 11 de Março projeto FORA DO EIXO nos Parques Parque Iguaçu


Samba de Saia + Paranoika | Domingo 11 de Março no projeto FORA DO EIXO nos Parques # Parque Iguaçu





Domingo 11 de Março projeto FORA DO EIXO nos Parques
Parque Iguaçu




Música nos Parques

Samba de Saia:

O Samba de Saia representa a força e a musicalidade feminina, o encanto e a sensibilidade que as mulheres manifestam na arte e na vida.

Fora do Eixo nos Parques

Paranoika:

O ano de 2011 foi crucial para o crescimento da ParanoiKa. Formada em 2008 por Karla Hill, Cesar Mattos, Joel Jr. e Carlos Kolb, a banda curitibana lançou seu primeiro videoclipe em Abril do ano passado. A música escolhida foi Unconditional, que deixa nítida a influência do Synthpop oitentista na sonoridade do quarteto. O clipe figura desde então no site da MTV e em programas nacionais como o "Bandas e DJs" do canal Band Sat.

Em paralelo ao lançamento do clipe, a ParanoiKa deu início à gravação do seu primeiro CD, investiu pesado nas redes sociais e em concursos, obtendo resultados bacanas. Ganhou o primeiro, cujo prêmio era participar do maior festival de música paranaense, o Lupaluna. Também ficou entre os 15 finalistas dentre 45 mil inscritos do "Olha minha banda", idealizado pelo programa "Caldeirão do Huck".

Com ajuda dos seus fiéis seguidores nas redes sociais, a Paranoika participou do concurso #ShowLivreDay, organizado pelo site Showlivre (www.showlivre.com) e foi convidada para a edição de Setembro do evento. O resultado do concurso saiu em Dezembro e rendeu a participação no Estúdio Showlivre do dia 02 de Fevereiro deste ano.

Ainda em 2011, algumas músicas da ParanoiKa fizeram parte da trilha sonora do reality show de maior sucesso do canal Boomerang, o "Temporada de Moda Capricho". Isso contribuiu para o crescimento no número de mais jovens da banda.

Como resultado do trabalho intenso feito em 2011, 2012 começou fervilhando boas novas: O lançamento do CD está previsto para Fevereiro, seguido pelo lançamento de um novo videoclipe. A única coisa que não mudou é o lema da ParanoiKa: Divirta-se!
Sobre a banda: A ParanoiKa foi formada no início de 2008 e mescla o Synthpop dos anos 80 com o Indie Rock, chegando a um Electro Rock divertido e moderno. Com Karla Hill nos vocais, Cesar Mattos na guitarra, Carlos Kolb no baixo e Joel JR na bateria, a banda já fez mais de 100 shows no Paraná e em São Paulo, contando sempre com músicas autorais e também clássicos dos anos 80 e 90.

* BookCrossing

Você também pode participar!

Doando ou compartilhando livros....

Como funciona?
O objetivo do BookCrossing é transformar o mundo inteiro numa biblioteca.
Para que isso se torne uma realidade, a ideia é inserir os livros em locais públicos (cafés, transportes públicos, estacionamentos, bancos de praças, parques e outros lugares que a imaginação ditar), para que o maior número de pessoas os possam ler, em vez de os manterem parados nas suas estantes.
Desta forma, o acesso à cultura e especificamente à leitura torna-se verdadeiramente universal.

* Varal das artes:

Um varal, muitas palavras, toda arte em um fio só...


O Fora do Eixo nos Parques vai contar com um Varal das Artes com poemas do José Geraldo e gravuras de Gilberto Oliveira. Para participar é só enviar email para foradoeixoletras@gmail.com Todos os materiais recebidos ficam expostos nas próximas edições do projeto em 11 parques da cidade.

* Pintura e Recreação Infantil


FDE nos Parques #06 - 04/03/12 - Parque Cambuí






Nenhum comentário: