sábado, 24 de março de 2012

A editora LeYa convida para o lançamento do livro "Ziiim"

A editora LeYa convida para o lançamento do livro "Ziiim", de João Wady Cury e Ilka Freitas. O evento será realizado no sábado, dia 24, a partir das 16h, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, com autógrafos e contação de histórias.


“Ziiim” é o novo livro infantil da editora LeYa Brasil e chega em março às livrarias

Os autores João Wady Cury e Ilka Mourão retratam na obra a viagem de uma criança a partir de seu próprio coração até outras galáxias do Universo

A editora LeYa Brasil lança em março o livro “Ziiim”, do escritor e jornalista João Wady Cury e da diretora de arte, Ilka Freitas. Ricamente ilustrado, a obra retrata o mundo inocente de uma criança por meio de suas dúvidas e observações sobre a vastidão do Universo.

Cada criança tem a sua forma peculiar de ver o mundo. Mas o que os adultos não sabem é que elas o veem em “ziiim”, como um voo para fora de si mesmas, partindo de seu coração e passando por bairros, cidades, estados, países, planetas e outras galáxias. Como neste trecho:

“onde mora meu coração?

seu coração mora em você.”

Em “Ziiim”, a criança começa a descobrir o mundo pelo que há de mais próximo e também pelo que a toca. O livro propõe a viagem a partir do próprio coração da criança, mistura de sentimento, simbologia do amor, e órgão vital. A história é contada por um texto delicado e desenhos muito coloridos para retratar a maneira como uma criança vê o mundo.

Com uma linguagem simples, de fácil identificação, “Ziiim” é mais do que apenas um livro infantil, é um fiel e doce diálogo sobre o amor .

LANÇAMENTO DA





Nenhum comentário: