domingo, 18 de março de 2012

Projeto PERPENDICULAR FORTALEZA reúne três artistas visuais de Minas Gerais e mais três do Ceará

Uma iniciativa em que três artistas de Minas Gerais e três do Ceará são convidados a trabalhar e a conviver diariamente, buscando formas de parceria e troca que estimulem a criação de projetos artísticos a serem apresentados ao público no interior do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - Centro) e nas ruas da capital cearense.

Contemplado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais - 8ª edição, o projeto "PERPENDICULAR FORTALEZA" acontecerá em Fortaleza no período de 21 a 24 deste mês (de quarta-feira a sábado da próxima semana).

A programação incluirá performances, ações e intervenções urbanas, além da construção de instalações, lançamento de livros, palestras, apresentação de portfólios e mesas de conversa abertas ao público.

As atividades acontecerão nas seguintes datas e horários: dia 21 (quarta-feira), às 16h; dia 22 (quinta-feira), às 18h; dia 23 (sexta-feira), às 10h; e 24 (sábado), às 17h.

Criado e realizado pelo artista visual, pesquisador de arte e performer mineiro Wagner Rossi Campos, o projeto conta com a participação, ainda, dos seguintes artistas convidados: Sabyne Cavalcanti, Uirá dos Reis e Yuri Firmeza (os três do Ceará); Raquel Versieux e Fernando Ancil, ambos de Minas Gerais.

Nenhum comentário: