segunda-feira, 2 de abril de 2012

Encantos (Vol. 2) Título Original: Spells de Aprilynne Pikeke



Encantos (Vol. 2)
Título Original: Spells
de Aprilynne Pike


Tradutor: Sibele Menegazzi

Coleção: Fadas
Páginas: 308
Formato: 16 x 23 cm

Bem , se você achava que Harry Potter já era um pouquinho demais e com certeza quando viu o Crepúsculo benzeu-se ao encarar a série , ao descobrir que até Avalon entrava no pacote de Aprilynne Pike, seus problemas estavam apenas começando. Eis que não menos de repente surgiu a coleção de Fadas. Tudo bem?...Então perceba só uma coisa -" Com uma mistura de Harry Potter e Crepúsculo, Aprilynne acertou em cheio". E quem disse isso não fomos nós e sim os criticos do Booklist. Já o Kirkus (sic) Reviews arriscou - “Com uma prosa limpa e suave, Encantos evita o problema recorrente de livros de série que perdem o fôlego. A série Fadas é simplesmente uma das melhores da atualidade.”

O LIVRO
Depois de quase 500 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos, o segundo volume da série Fadas, Encantos, de Aprilynne Pike, apresenta uma história fascinante, com descrições inacreditáveis de ambientes e personagens. Um livro intenso. No fim, o único desejo dos leitores será saber quando sairá o próximo.

Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.

Quem amou Asas, certamente ficará impressionado com Encantos. Aprilynne realizou um trabalho maravilhoso ao arquitetar o mundo de Avalon, destacando sua organização social e todos os detalhes que causam nos leitores a impressão de ser um lugar real. Todos vão se sentir, certamente, parte da história. As cenas de ação mantêm a mesma intensidade encontrada no primeiro livro da série.






A AUTORA
Aprilynne Pike vem criando histórias de fadas desde que era uma criança de imaginação fértil. Completou seu bacharelado em escrita criativa aos vinte anos na Lewis-Clark State College, em Lewiston, Idaho. Vive atualmente com o marido e os três filhos.

Nascida em Salt Lake City, Utah, Aprilynne cresceu em Phoenix, Arizona ... e depois adolescente mudou-se com sua família para Driggs, Idaho. Lá, ela terminou o ensino médio (e tentou esquecer o frio através da participação em Coral, Cross Country, Debates, Dramas . Recebeu uma bolsa da Foundation Scholarship e uma bolsa de estudos para Cross Country no State College Lewis-Clark em Lewiston, Idaho. Trabalhou como garçonete e acompanhante de uma mulher idosa, preenchendo seu tempo de lazer atuando em vários papéis no Lewiston Civic Theater, incluindo um papel como Eliza Doolittle em My Fair Lady . Ao passar até 26 horas de crédito por semestre, Aprilynne completou seu bacharelado em Escrita Criativa, com especialização em Teatro, em apenas três anos.

Aprilynne conheceu seu marido, Kenneth Pike. Um amor à primeira vista, mas Kenny foi transferido longe de Lewiston logo depois de se conhecerem. PNão tinham a possibilidade incapazes de se comunicar via telefone ou e-mail, e então ficaram se conhecendo melhor através da troca de cartas durante 18 meses.

Depois de terminar a licenciatura, Aprilynne viajou com Kenny para Provo, Utah, onde exerceu uma licenciatura em Filosofia. Durante este tempo Aprilynne começou a escrever seu primeiro romance e foi contratada pela Covenant Book para executar diversos trabalhos na area editorial. Fez também um curso de pós-graduação na Brigham Young University .

Realizou um trabalho voluntário em Florença Crittenton do Arizona , dando aulas sobre natalidade para adolescentes grávidas .

Aprilynne e sua família voltou para Provo, Utah, para Kenny poderia estudar na Faculdade de Direito. Nessa época, ela havia completado três romances e consultado inúmeros agentes, buscando a publicação. Enquanto isso Aprilynne começou seu quarto livro - sua primeira tentativa de ficção adulta jovem - e o completou apenas algumas semanas antes de dar à luz seu terceiro filho.

Desanimado que, depois de anos de trabalho, ela ainda tinha de conseguir a publicação e em uma manhã de novembro de 2007 Aprilynne se convenceu de que ela estava perseguindo um sonho tolo. Nem ela nem seu marido tinham certeza de como poderiam de pagar por seu último ano de faculdade de direito e manter seus filhos alimentados. Então Aprilynne resolveu dar aulas de parto novamente, desta vez por uma taxa, a fim de fazer face às despesas. Isto não deixava muito tempo para a escrita ...

Foi aí o seu telefone tocou. Tinham interesse por seu manuscrito. Depois de tanto esforço aprimorando seu ofício e pagando suas dívidas, Aprilynne finalmente tinha alcançado seu sonho .

Após vários meses de revisões, Aprilynne lançou seu romance de estréia Asas (poucas semanas depois seu marido se formou em Direito). Asas estreou como New York Times best-seller , e passou a tomar o 1 º lugar nessa lista. Entre turbilhão de turismo e editar a sequela, Aprilynne mudou sua família de volta para o calor ea familiaridade do Arizona, onde ela deu à luz seu quarto filho.

Com o lançamento do Illusions , o Asas quarteto tornou-se um New York Times best-selling series.



Conheça também

Asas (Vol. 1)
Aprilynne Pike
R$ 29,00



UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: