terça-feira, 29 de maio de 2012

CENÁRIO DE CAOS de Bob Garfield


CENÁRIO DE CAOS

de Bob Garfield






Número de Páginas: 304

O que acontece quando a antiga ordem mundial entra em colapso e o Admirável Mundo Novo não está preparado para substituí-Ia - não dispõe de novos veículos de publicidade, no­vas fontes noticiosas, novas plataformas para a divulgação de ideias políticas e novos meios para garantir a produção de mais episódios de Lost? Bem-vindo ao Cenário de Caos.
O caos já se instalou, e Bob Garfield sabia disso. No papel de editor da Advertising Age e coapresentador do programa de rá­dio "On the Media", da NPR, há muito tempo ele ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Neste livro fascinante, aterrorizante, instrutivo e às vezes hilário, Garfield não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais. Antes, ele percorre cinco continentes em busca de soluções. Suas viagens começam nas pastagens da Dinamarca e levam-no da Estônia à Austrália, de Israel à Inglaterra, de Montenegro ao Brasil, de Los Gatos, na Califórnia, a Conshohocken, na Filadélfia.
As descobertas reveladas em Cenário de Caos representam a solução para todas as instituições que quiserem sobreviver na era digital da Pós-Mídia. Sua técnica é a arte e a ciência da Listenomics. Escute você também e seja um agente da mudança neste Cenário de Caos!

O AUTOR
Bob Garfield é colunista, crítico, ensaísta, escritor e uma personalidade dos meios de comunicação. "Ad Review", sua conceituada coluna na revista Advertising Age, elogia ou espicaça anúncios, fazendo dele uma das figuras mais temidas do mundo do marketing. Garfield - que também é um dos entrevistadores do programa de rádio "On the Media", da rádio NPR - é colunista do USA Today, editor-colaborador do The Washington Post Magazine e colaborador do The New York Times, da Playboy, do Sport Illustrated e de muitas outras publicações.




 UM LANÇAMENTO

**

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não li o livro mas parece muito interessante o assunto.
O autor é muito conhecido no mundo da oftalmologia em curitiba em todo o mundo.