sábado, 12 de maio de 2012

Grupo “Chicas” em curta temporada na CAIXA Cultural




Trio feminino apresenta o show “Em Tempo de Crise Nasceu a Canção”


A CAIXA Cultural Curitiba apresenta o show “Em Tempo de Crise Nasceu a Canção”, do trio feminino Chicas, de 17 a 20 de maio. Composto por Amora Pêra - filha de Gonzaguinha, Isadora Medella e Paula Leal, o grupo apresenta no novo trabalho canções como “Divino Maravilhoso”, de Gilberto Gil, e “Androginismo, de Kleiton e Kledir, com arranjos próprios, definido por um estilo musical pessoal e descontraído.

Além destas músicas, mais nove canções deram  a roupagem a este show, que traduz no palco a dinâmica do grupo, que gosta de experimentar e reinventar o tempo todo. Juntas desde 1996, o grupo lançou o primeiro álbum “Quem Vai Comprar Nosso Barulho?” em 2009. Esse show marca o novo trabalho, inédito com direito a algumas repescagens do trabalho anterior, mas cheias de surpresas.

A formação e a origem do grupo são teatrais, logo não poderiam faltar no show alguns textos ditos pelas artistas, entre eles o poema “O melhor do namoro é quando acaba”, de Pedro Rocha; “Ah”, de Cacaso e “Os Ninguéns”, do uruguaio Eduardo Galeano. As Chicas já estão preparando seu próximo trabalho que se chamará “Dia útil”.

Serviço:

Show Chicas
Local: CAIXA Cultural – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: de 17 a 20 maio de 2012
Hora: quinta a sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntista CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta-feira das 12h às 20h, sábado das 16h às 20h e domingo das 16h às 19h)
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (02 para cadeirantes)

Nenhum comentário: