domingo, 27 de maio de 2012

Inscrições para oficina gratuita de cinema digital vão até dia 30



Termina na próxima quarta-feira (30) o prazo de inscrições para a Oficina Prática de Cinema Digital, que será promovida pela Cinemateca de Curitiba.  A oficina, que será ministrada gratuitamente, integra as ações relacionadas ao edital Filme Digital – Ficção, Documentário e Animação – Categoria Iniciante, do Fundo Municipal da Cultura. 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br (clique aqui), e enviar o documento exclusivamente para o e-mail cursoscinefmc@gmail.com.  A oficina abordará temas como a história do cinema, produção, roteiro, direção, fotografia, som e edição. As aulas serão ministradas a partir do mês de junho, nos fins de semana.
Para participar da oficina, o candidato deve ser maior de 18 anos e residir em Curitiba. Entre os critérios de seleção da comissão julgadora também estão itens como coerência e clareza no preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição, sendo que os pretendentes devem ser iniciantes em produção audiovisual. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas, havendo lista de espera para 10 nomes.
A lista dos aprovados será divulgada no dia 4 de junho de 2012, no site da Fundação Cultural de Curitiba. Os selecionados deverão confirmar sua presença até o dia 6 de junho, às 18h. Caso isso não ocorra, o candidato será considerado desistente e a vaga passa automaticamente para o próximo nome da lista de espera. O mesmo vale para os faltantes do primeiro dia de aula. Dúvidas e esclarecimentos sobre a oficina serão respondidos exclusivamente por e-mail, no endereço cursoscinefmc@gmail.com.
 
Serviço:
Oficina Prática de Cinema Digital
Inscrições: até 30 de maio de 2012, exclusivamente pelo endereço eletrônico cursoscinefmc@gmail.com. Formulário de inscrição disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba, no link http://www.fccdigital.com.br/multimidia/ficha_de_inscricao_para_%20curso%202012.doc
Data de realização das oficinas: 16 de junho a 26 de agosto de 2012
Local: Sala de cursos da Cinemateca de Curitiba (Rua Carlos Cavalcanti 1.174 – São Francisco)

Nenhum comentário: