terça-feira, 19 de junho de 2012

21/6 SHOW LEO E RAFA CORTEZ+ RICARDO CORTE REAL



Leo Cortez e Ricardo Corte Real fazem a primeira apresentação de sua Banda

BAIXO REGGAE

no show

 "Everyone Just Talk About Something Else"



dia 21 de junho, quinta-feira, no Kitsch Club

Participação especial: Rafael Cortez





Em 2009, o ator e dramaturgo Leonardo Cortez convidou o humorista e bluesman Ricardo Corte Real para compor e tocar ao vivo a trilha sonora do espetáculo "O Crápula Redimido", que cumpriu temporada no Centro Cultural São Paulo e percorreu o interior do Estado no Projeto Viagem Teatral do SESI.



Os intervalos entre ensaios e apresentações serviram de pretexto para que Cortez e Corte Real criassem  a banda Baixo Reggae, onde clássicos do rock and roll e blues são executados em bem humoradas versões com a típica levada jamaicana.



Foram convidados o baterista Daniel Canalha, o tecladista Will Motta e o baixista Paulinho Queiroz e o repertório da banda incorporou grandes hits de Pink Floyd, Beatles, Buena Vista Social Club, The Police, Roupa Nova, Elvis Presley entre outros.



A riqueza de referências e a qualidade técnica dos músicos envolvidos criaram uma identidade sonora onde rock, reggae, blues, tango e mambo se misturam em quase uma hora de ótima música e bom humor.



A banda faz seu show de estréia intitulado "Everyone Just Talk About Something Else" nesse dia 21 de junho no Kitsch Club e o show será apresentado pelo CQC Rafael Cortez, irmão de Leonardo, que dará uma canja tocando violão na canção Lady in Red, rebatizada pelo Baixo Reggae como Lady in Reggae.



FICHA TÉCNICA:



Kitsch Club apresenta



BAIXO REGGAE



A banda que afronta o reggae no show:



"Everyone Just Talk About Something Else"



Releituras de Beatles, Pink Floyd, Led Zeppellin, Roupa Nova, Buena Vista Social Club, Police e muito mais através do talento dos internacionalmente procurados:



Bob Faker, Voice (Leonardo Cortez)

Rick Marley, guitar (Ricardo Corte Real)

Danny Canaglia, drums (Daniel Canalha)

Will "Mambo" Motta, keybass (Will Motta)



Músico convidado: Paulinho Queiroz



Mestre de Cerimônias: Rafael Cortez (CQC)



dia 21 de junho

Horário: 22:00

Local: Kitsch Club

Rua Vergueiro, 2676

Vila Mariana

Ingressos: R$ 30,00

Censura: 18 anos

Capacidade: 300 lugares

Nenhum comentário: