sexta-feira, 27 de julho de 2012

Editora Biruta lança o livro juvenil A Última Carta

clique para ampliar


A Última Carta, o mais recente romance juvenil publicado pela Editora Biruta, será lançado no dia 3 de Agosto, às 19h, na Livraria da Vila da Lorena. O livro, de David Labs com ilustrações da Casa Rex, conta a história de Luda, uma jovem que, apesar de inconformada, parece já ter o seu destino traçado. Sua vida é apresentada aos leitores através de trechos de seu diário, notícias de jornal, cartas e a imaginação do narrador, que tenta compreender as lacunas e imprecisões da vida da personagem.

Luda sempre teve ambições que não cabiam na pequena cidade de Vagas do Destino e aspirações que estavam longe de atender às expectativas de sua família. A transformação da protagonista e a libertação de seus desejos tem início com a chegada de uma carta anônima. Entre as ruas da pequena cidade burguesa parada no tempo e os bulevares de Paris no final da Segunda Guerra Mundial, se desenrola a história de Luda, desde o recebimento da primeira carta, até a chegada da última.

David Labs, nascido em Assis, São Paulo, é sociólogo, professor universitário e articulista. Publicou outros textos, mas A Última Carta é o seu primeiro romance.

Nenhum comentário: