sexta-feira, 13 de julho de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO E LANÇAMENTO DO LIVRO "TEMPO DE REPORTAGEM", DO JORNALISTA AUDÁLIO DANTAS




A editora LeYa convida para a festa de aniversário de 80 anos e lançamento do livro "Tempo de Reportagem", do jornalista Audálio Dantas. A obra reúne 13 de suas reportagens publicadas entre as décadas de 50 e 70, com textos inéditos do autor sobre os bastidores da apuração de cada uma delas. O livro ainda conta com prefácio de Fernando Morais.

O evento acontece na terça-feira, dia 17, a partir das 19h no restaurante Jacaré Grill (Rua Harmonia, 321 - Vila Madalena), com presença de personalidades do jornalismo.

Além de escritor e jornalista, Audálio foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e da Federação Nacional dos Jornalistas, da Imprensa Oficial de São Paulo e do Conselho da fundação Cásper-Líbero, vice-presidente da ABI - Associação Brasileira de Imprensa. Foi também deputado federal por São Paulo e atualmente é conselheiro da UBE - União Brasileira de Escritores e do Instituto Vladimir Herzog. Em 1981, recebeu um prêmio na ONU por sua atuação em defesa dos direitos humanos.

Nenhum comentário: