quarta-feira, 4 de julho de 2012

O segreda da saude perfeita - Dr Thomas Rau



O SEGREDO DA SAÚDE PERFEITA

de Dr. Thomas Rau , com Susan Wyler


Número de Páginas: 296


Por mais de cinquenta anos, pessoas têm atravessado o planeta para visitar a Clínica Paracelsus, no norte da Suíça, onde o Dr. Thomas Rau desenvolveu uma dieta original que rejuvenesce e purifica o organismo, prevenindo e curando doenças. Celebrado como "o Mozart da Medicina", o Dr. Rau é o maior especialista mundial em medicina biológica. Agora, ele finalmente revela seu método original de "saúde suíça" - um programa eficaz que re­gula o funcionamento do corpo, reduz ou elimina toxinas, preserva a saúde e o bem-estar e promove o emagrecimento natural.

A medicina biológica encara o corpo humano como um todo, buscando as verdadeiras causas da doença e oferecendo uma solução de saúde integral. Combinando remédios antigos de eficácia comprovada às técnicas diag­nósticas e terapêuticas modernas, este método inovador ajuda a desinto­xicar o organismo e recuperar o vigor da saúde. Em sua Clínica Paracelsus, o Dr. Rau aperfeiçoou essas práticas, criando um programa comprovado de saúde que inclui:

·     Desintoxicação e purificação do organismo

·     Equilíbrio do pH no corpo, principalmente por meio de dieta

·     Receitas saudáveis e deliciosas que ajudam você a entrar em forma

·     Alimentação que fortalece o sistema imunológico, facilita a cura de doenças, previne doenças futuras e conserva um nível ideal de saúde e energia


O método do Dr. Rau, de eficácia comprovada ao longo de muitos anos, pode ajudar pessoas que sofrem de doenças inflamatórias e autoimunes crônicas, como diabetes tipo 2, além de todos os que desejam conservar a saúde e o vigor e continuar jovens, do ponto de vista físico e mental, pelo maior tempo possível. Com o programa nutricional do Dr. Rau, você pode dar um novo rumo à sua saúde - e aproveitar seus inegáveis benefícios em todos os dias da sua vida.


***

UM LANÇAMENTO




 


Nenhum comentário: