terça-feira, 10 de julho de 2012

Prorrogadas inscrições para Mostra de Bandas Pop Rock





Bandas de Curitiba que quiserem participar da “Mostra de Bandas Pop Rock” tem até o dia 17 de julho para se inscrever pelo site da Fundação Cultural de Curitiba (http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/novostalentos).

O objetivo da mostra é divulgar novos talentos musicais, selecionando 12 bandas curitibanas, sendo uma de cada Regional de Curitiba – num total de nove grupos – e mais três das Regionais com maior número de inscrições.

“Vamos ter um panorama da produção na cidade. Podem participar do edital bandas residentes em uma das nove Regionais de Curitiba, compostas por até seis integrantes. Cada banda deve inscrever quatro músicas de composição própria”, esclarece Sérgio Albach, coordenador de Música Popular Brasileira da Fundação Cultural de Curitiba.

As músicas serão analisadas pela comissão técnica do evento, formada por profissionais da área musical. Os integrantes da banda precisam ter idade mínima de 16 anos e experiência comprovada de atuação musical de pelo menos um ano. No ato da inscrição, cada grupo indicará o link do youtube com um vídeo de interpretação das quatro músicas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de julho de 2012, no site da Fundação Cultural de Curitiba. As 12 bandas selecionadas terão como prêmio a gravação de uma faixa no CD do projeto. Receberão, ainda, 80 cópias do CD gravado para divulgação de seu trabalho, sem qualquer outro tipo de remuneração. Completa a premiação uma apresentação gratuita, no Auditório Antonio Carlos Kraide do Portão Cultural, em data e horário a serem definidos.

O edital está disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba, o documento pode ser obtido em uma das nove Regionais da cidade, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento das respectivas cópias.
Serviço:

Edital de seleção para a “Mostra de Bandas Pop Rock”

Inscrições: até 17 de julho de 2012 (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/novostalentos).

Informações: (41) 3223-5710

Nenhum comentário: