sábado, 6 de outubro de 2012

Espetáculo “GiraMundi” inicia nova temporada




Estreia neste sábado (6), no Circo da Cidade “Zé Priguiça”, mais uma temporada da montagem “GiraMundi”. Serão quatro apresentações no mês de outubro, realizadas nos dias 6, 12, 20 e 27, sempre às 15h. Os espetáculos são gratuitos e abertos à comunidade.
Com uma estética contemporânea, “GiraMundi” promete surpreender o público pela poesia e performances de impacto visual. Entre acrobacias, equilibrismo, malabarismo e humor, os artistas apresentam o livro como um objeto mágico, capaz de dar asas à imaginação.  O projeto, que conta com o incentivo do Prêmio ProCultura do Minc e Funarte, passará ainda por Florianópolis, Londrina, São Paulo e Rio de Janeiro.
A concepção do projeto é de Gerardo Hochman, que também assina o roteiro em conjunto com Rafael Camargo e Michelle Porto. No elenco estão Mariano Carneiro, Irene de Paz, Jéssica Gardolin, Victor de Abreu e César Rossi. A trilha sonora é de Ary Giordani, com cenário e figurinos de Cristine Conde e iluminação de Anri Aider.
Animando os bairros curitibanos há mais de 30 anos, o Circo da Cidade, constitui um importante instrumento do município para a valorização da cultura local. Oferecendo oficinas de artes circenses e dando espaço para as manifestações artísticas das comunidades, é uma valiosa referência nos locais em que se instala e, em muitos casos, uma semente produtiva, capaz de revelar novos talentos.

Serviço:
 “GiraMundi”
Local: Circo da Cidade "Zé Priguiça" - Rua Benedicto Siqueira Branco, s/n – Alto Boqueirão (próximo ao Armazém da Família Jardim Paranaense) – telefone: (41) 3287-5307
Data e horário: 6, 12,20 e 27 de outubro, sempre às 15h
Entrada franca

Nenhum comentário: