terça-feira, 16 de outubro de 2012

Luxúria de Eve Berlin

Luxúria

de Eve Berlin

256 páginas

SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR? Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto ? e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade ? é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita ? uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.


A AUTORA
Eve Berlin é um pseudônimo utilizado por Eden Bradley, uma autora que publica livros pela , LEYA, e ainda Harlequin, Samhain Publishing, Bantam/Delta e Berkley Heat. Seus livros são românticos e apimentados mas seu erotismo é voltado para a mulher.

Leia um trecho

- Vou lhe dizer uma coisa, Dylan, e é a pura verdade. Não há como retratar um estilo de vida de forma  acurada se você não entrar nele. Tem de experimentá-lo, mergulhar nele. Há muitos componentes - físicos, psicológicos, emocionais - , e todos sobrepostos. É complexo. Por isso é que nós que praticamos gostamos dessas coisas. A complexidade. A intensidade.

Ele acariciou as costas da mão dela, deslizando os dedos pela superfície. A pele dele era quente. A dela ficou mais ainda.

- Tem a ver com a sensação. E com o que passa em sua cabeça. Pode ser sensual ou sexual. Ou ambos. Você não pode começar a descrever as dinâmicas envolvidas sem ter estado lá.
Página 15




A trilogia Edge.
    1. Pleasure's Edge (2010) - Luxúria - Dylan Ivory e Alec Walker.
    2. Desire's Edge (2011) - ainda não publicado no Brasil - Kara Crawford e Dante De Matteo.
    3. Temptation's Edge (2012) - ainda não publicado no Brasil - Mischa Kennon e Connor Galloway.

 LANÇAMENTO DA











 

Nenhum comentário: