sábado, 13 de outubro de 2012

VERÃO DO MEDO de Andreas Gruber

VERÃO DO MEDO

de Andreas Gruber




 



Livro com 448 páginas
Formato 16 cm x 23 cm

Em Viena, Áustria, misteriosos acidentes fatais envolvem milionários. A jovem e competente advogada Evelyn Meyers está às voltas com as ações indenizatórias e desconfia: será que foram mesmo vítimas de acidentes?

Os processos têm algo em comum: homens da alta sociedade, mortos em circunstâncias estranhas. Todos parecem acreditar em acidentes, mas Evelyn desconfia: quem seria a misteriosa moça loura que, curiosamente, sempre aparece nos locais das ocorrências?

Em uma clínica psiquiátrica na Alemanha, a imigrante Natascha é encontrada morta. Tudo parece apontar para suicídio. Mas outras evidências — e também a morte de outras garotas — chamam a atenção do comissário Walter Pulaski.

Neste thriller empolgante, Andreas Gruber conduz com maestria duas narrativas paralelas, levando a advogada Evelyn e o comissário Pulaski a investigar uma série de crimes que, aparentemente, não se relacionam. Dono de técnica apurada, o autor mantém o leitor em constante tensão e suspense. Você não vai conseguir largar este livro!

LEIA AQUI O PRIMERO CAPITULO


O AUTOR
Andreas Gruber
Nascido em 1968 em Viena, Áustria, formou-se em economia, mas especializou-se em literatura fantástica, tendo recebido dois prêmios Vincent de literatura em seu país de origem e outros três, de literatura fantástica, na Alemanha (Deutscher Phantastik Preis). Começou escrevendo fanzines em 1996, mas logo passou aos livros de contos e, desde 2005, já publicou cinco romances.
“Para mim, ser escritor significa que posso inventar personagens interessantes, sem ir parar num hospício, e matar pessoas de maneiras inusitadas, sem ser mandado para a cadeia. De resto, sou um cara legal.” — Andreas Gruber


UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: