domingo, 4 de novembro de 2012

Ameaça mortal de James Patterson


Ameaça mortal
de James Patterson

193 paginas




Ameaça mortal
Leia Trecho

Um sequestro inacreditável

Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.

Uma ameaça terrorista

Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.

Só a morte pode deter Alex Cross

A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.

****

Os filhos do presidente dos Estados Unidos estudam no Branaff, um dos melhores colégios de Washington, e contam com proteção em tempo integral. Ainda assim, num ato de ousadia, criminosos enganam os agentes do Serviço Secreto e desaparecem com Ethan e Zoe Coyle.

Sem aceitar a participação da Polícia Metropolitana no caso, o FBI e o Serviço Secreto assumem as investigações. No entanto, atendendo a um pedido especial da primeira-dama, acabam convidando o detetive Alex Cross por sua experiência com sequestros.

Em meio às investigações, a Inteligência americana descobre que um grupo terrorista saudita está planejando vários ataques em território nacional. A sabotagem da rede de fornecimento de água e o atentado contra a comitiva do secretário de Estado põem a capital em alerta, além de levantar a suspeita de que esses atos possam ter ligação com o sequestro de Ethan e Zoe.

Trabalhando em conjunto com o FBI, a CIA e outras agências do governo, Alex Cross precisa agir rápido. Com a ajuda dos colegas Ned Mahoney e John Sampson, ele começa uma corrida contra o tempo para encontrar os filhos do presidente e impedir que novos atentados coloquem o país em risco.









James Patterson 

Detém o recorde da lista dos Mais Vendidos do New York Times com 39 títulos.

É responsável por um em cada 15 romances de capa dura mais vendidos em 2007. Naquele ano, um número estimado de 16 milhões delivros de James Patterson foram vendidos nos Estados Unidos mais do que John Grisham e Stephen King juntos.

Já vendeu mais de 150 milhões de livros em todo o mundo.

É o único autor a ocupar o primeiro posto do New York Times na área de Ficção Adulta. Patterson é também o único autor a ter TRÊS livros simultâneamente na lista de Best Sellers do New York Times .

Criou as duas primeiras séries de Best Sellers sobre detetives da década passada - A Patterson's Alex Cross series, incluindo Along Came a Spider e Kiss the Girls tops de venda dos últimos 12 anos. A outra série de Best Sellers de detetive também pertence ao Patterson, a Women's Murder Club série, incluindo 1st to Die , 2nd Chance , 3rd Degree , and 4th of July .

Women's Murder Club tornou-se uma série de televisão na ABC em outubro de 2007.

É o fundador da James Patterson PageTurner Awards, que, durante três anos seguidos, premiou em dinheiro s mais de US $ 600.000 a grupos e indivíduos que praticam o notável trabalho de espalhar a diversão e emoção através do livro e da leitura. Patterson também é membro da diretoria da organização "Primeiro livro" cuja missão é levar "o primeiro livro" nas mãos da juventude marginalizada e doou milhares de livros para tropas no exterior.




UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: