segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Crescendo com os Sex Pistols - Precisa-se de Sangue Novo de Alan G. Parker e Mick O’Shea


Crescendo com os Sex Pistols - Precisa-se de Sangue Novo
de Alan G. Parker e Mick O’Shea


Páginas: 360



O LIVRO
Você pensa que sabe a história dos Sex Pistols? Pense melhor... Crescendo com os Sex Pistols mapeia não apenas a formação da banda, os primeiros shows e a ruptura, mas trata dos seus inúmeros reencontros e da atual situação dos seus membros. Há muitas fotos raras e inéditas até agora, além de objetos ligados ao grupo difíceis de se encontrar. Tudo isso torna este livro único e fascinante. Os Sex Pistols eram o “sangue novo” que Malcolm McLaren precisava para satisfazer suas ambições artísticas e financeiras. Aqui você encontra a história real deles. Nesta obra, os autores Alan G. Parker e Mick O’Shea, autênticos seguidores dos Sex Pistols, reúnem uma pesquisa minuciosa, entrevistas exclusivas e reflexões pessoais para contar as histórias por trás das man¬chetes e chegar à essência da banda.


OS AUTORES
Alan G. Parker e Mick O’Shea passaram boa parte da vida adulta seguindo os Sex Pistols e são quase uma só coisa com eles. Ambos já escreveram livros de sucesso sobre a banda, e Alan dirigiu o filme louvado pela crítica Who Killed Nancy? As agendas de Alan e Mick mais parecem uma enciclopédia do punk e, graças a esses contatos, você poderá ler aqui relatos pessoais de Glen Matlock e Malcolm McLaren, episódios de bastidores narrados por Roadent (que abandonou o Clash para ser roadie dos Sex Pistols) e entrevistas com músicos da mesma época, como Captain Sensible, os Buzzcocks e outros.

A CRITICA
 Eis alguns depoimentos sobre esta obra: “Crescendo com os Sex Pistols narra a história dos Pistols desde o começo até os dias de hoje. Com depoimentos de roqueiros que conheceram a banda pessoalmente, é um livro empolgante, provocador, claro e controverso. Como todo livro sobre os Sex Pistols deveria ser.” (Phil Singleton, site God Save The Sex Pistols) “A pesquisa de Parker é incrível. É isso que chamo de conhecer o assunto.” Resenha do Daily Star para o livro Sid Vicious: No One Is Innocent


SEX PISTOLS CHANNEL RARE FOOTAGE LIVE + INTERVIEW








LANÇAMENTO da



  
VISITE

https://www.facebook.com/madraseditora
 

Nenhum comentário: