quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VOCÊ PODE SUPERAR TUDO de Bev Aisbett



VOCÊ PODE SUPERAR TUDO

de Bev Aisbett



Número de Páginas: 152

Numa linguagem franca e direta, Bev Aisbett oferece conselhos úteis e bem-humorados, que já ajudaram milhares de pessoas a superar traumas passados e a recomeçar de um jeito muito mais positivo. Este é o livro perfeito para ajudá-lo a se sentir mais capaz de enfrentar as dificuldades do dia a dia e a escapar da armadilha chamada "vitimismo". Descubra outra maneira de olhar a vida e desperte o seu próprio poder interior para ser feliz!

Bev vive em Melbourne e tem sido uma cartunista e ilustradora freelance por muitos anos. Seu trabalho já apareceu na grande imprensa e de muitas comunidades, publicações corporativas e tem ilustrado para casas principais Editoras daAustrália . 


Todos os livros de Bev são escritos para aqueles que sofrem de depressão e ansiedade, em um formato de desenho animado, tudo muito original e simples o que torna a leitura muito fácil, fornecendo sugestões extremamente úteis, ferramentas e técnicas que podemos implementar e usar em nossa busca para gerir a nossa doença.

A AUTORA                                                                                                                                                               BEV AISBETT, psicoterapeuta experiente, é facilitadora de um programa de recuperação, e faz palestras e workshops para pessoas que sofrem de depressão e ansiedade. Aclamada autora e ilustradora, suas obras, recomendadas por terapeutas, já foram traduzidas para vários idiomas. 



Bev Aisbett é  autora de série de TI, uma popular série de guias sobre como enfrentar e superar a depressão. Bev terminou recentemente seu livro de memórias e aqui encontrou Barbara para discutir a sua "libertação".


UM LANÇAMENTO

 

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado por compartilhar informações sobre Suplemento Cultural de São Paulo - Curitiba, já visitei o seu blog grande ...........


Igreja Crista Brasileira Melbourne