terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um grito na noite Título Original: A cry in the night de Mary Higgins Clark




Um grito na noite

Título Original:

A cry in the night

de Mary Higgins Clark


 Tradutor:

Mariluce Pessoa

 Páginas:

352

Formato:

14 x 21 cm


O LIVRO

Jenny MacPartland é divorciada e luta para manter as duas filhinhas sem a ajuda de um ex-marido irresponsável. Trabalhando em uma galeria de arte em Manhattan, ela entra em contato com a obra do pintor Erich Krueger. Em particular, com o retrato de uma mulher que lhe parece estranhamente familiar.

Inesperadamente, o romance entre os dois floresce. Rico e bonito, Erich a seduz e a leva para viver em sua mansão nos campos de Minnesota, onde Jenny se sente uma princesa de conto de fadas. Apesar do frio e da paisagem austera... E dos rumores de que as paredes da casa guardam mais que belos quadros: elas são testemunhas de uma tragédia.

Gradualmente o sonho se converte num pesadelo. Há algo de muito estranho naquela casa, que se transformou numa prisão. Algo que ameaça seu casamento, sua vida e suas filhas. Um grito na noite envolve o leitor numa trama onde vingança e morte estão de tocaia.


A CRITICA

“Mary Higgins Clark prende os leitores até a última página.” - Boston Globe

A AUTORA

Só para relembrar uma vez que Mary Higgins Clark é por força de nossa editora, useira e vezeira deste suplemento.
Mary Higgins Clark nasceu e foi criada em Nova York. Seus livros tiveram mais de 70 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Foi presidente da Associação Mistery Writers of America e recebeu o Grand Prix de Littérature, na França, em 1980, entre muitas outras honrarias. Atualmente, vive com o marido em Saddle River, Nova Jersey.



LEIA TAMBÉM


Lembranças de outra vida
Mary Higgins ClarkR$ 39,90


Antes que eu diga adeus
Mary Higgins ClarkR$ 49,90


Um Lançamento





Nenhum comentário: