terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fundação Cultural divulga resultado da primeira etapa do Mecenato Não Iniciantes





     A Fundação Cultural de Curitiba divulgou nesta segunda-feira (25), no site da instituição (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br), a relação dos projetos selecionados pelo edital do Mecenato Subsidiado – Categoria Não Iniciantes. Foram classificados na análise de mérito 400 projetos, que agora passam para a segunda etapa do processo de seleção – a análise documental. Os convocados têm até o dia 7 de março para a entrega da documentação exigida pelo edital.

Do total de projetos aprovados, 161 são da área de música, 142 são de artes cênicas, 26 de audiovisual, 23 de artes visuais, 21 de patrimônio cultural, 20 de literatura e 7 de folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações. Os desclassificados têm duas possibilidades de recorrer. Primeiro, abre-se o prazo para os pedidos de revisão, que são encaminhados às subcomissões e, posteriormente, é aberto o prazo para recursos à Comissão do Mecenato Subsidiado.

Clique aqui para ver a relação dos selecionados na primeira etapa do processo de seleção do edital do Mecenato Subsidiado – Categoria Não Iniciantes.
    Mais informações pelo e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Nenhum comentário: