quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lucas Santtana faz show pós - folia em Salvador (16/02)




Lucas Santtana  leva o seu aclamado álbum “O Deus Que Devasta Mas Que Também Cura” a Salvador, em show pós – folia



Um dos músicos mais aclamados pela crítica na atualidade, Lucas Santtana, retorna a Salvador para apresentar as canções que marcam a sua trajetória e o seu ultimo CD, “O Deus Que Devasta Mas Que Também Cura”, no dia 16 de fevereiro, às 22h, no Commons Studio Bar. A apresentação faz parte da turnê de lançamento do disco, que já passou por diversas cidades brasileiras e 27 cidades europeias, em 2012.



Lucas Santtana divide o palco com a banda Seleção natural, formada pelos músicos Junis 11 (guitarra), Seco Grave (baixo), Mangaio (samples e dubs), Mrcelo Galter (teclados) e Tedy Santana (bateria ). No repertório, o músico apresenta as canções que marcam a sua trajetória, como “Amor em Jacumã”, “Cira, Regina e Nana”, “Lycra Limão” e “Dia de Furar Onda no Mar”.




O último CD do artista “O Deus Que Devasta Mas Que Também Cura” ganhou destaque nas principais listas de “Melhores Discos do Ano”, no Brasil, e foi o único álbum brasileiro a ser citado na lista da revista francesa “Les Inrockuptibles”.





SERVIÇO:



SHOW: LUCAS SANTTANA E SELEÇÃO NATURAL

DIA 16/02

HORA : 22:00

LOCAL: COMMONS STUDIO BAR

ENDEREÇO: Rua Odilon Santos 224, Rio Vermelho (Rua Principal do Mercado do Peixe - Sentido Amaralina - Penúltima casa antes da R. Fonte do Boi, rua dos hotéis)





Ingressos : R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)



Realização : Maquinário Produções

Nenhum comentário: