domingo, 17 de fevereiro de 2013

No limiar do desejo de Eve Berlin

No limiar do desejo

de  Eve Berlin


Páginas: 223











O LIVRO

Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Ainda assim, nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Contudo, quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois passam  a ser confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.
À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los - a menos que eles aprendam a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor.



A AUTORA
Eve Berlin é o pseudónimo de Eden Bradley, autora cuja obra foi considerada «elegante, inteligente e sensual» e nomeada para diversos prémios. As suas obras escritas como Eve e como Eden foram já traduzidas para várias línguas. De Olhos Fechados foi vencedor do Holt Medallion Award para Melhor Romance Sensual de 2010.







Curioso? Então veja isso sobre Luxuria - a primeira parte dessa história .



UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: