quarta-feira, 27 de março de 2013

QUARTA ROCK COMEMORA 10 ANOS DE SUCESSO COM DJS ORIGINAIS



O James nasceu em 1998, a partir da vontade de seus donos de ter um local onde pudessem se reunir e trocar ideias e, principalmente sons, vindos da cultura alternativa, com grande ênfase no rock. E a história da Quarta Rock, que teve gênese pouco tempo depois, confunde-se com a própria da casa. Por isso, a noite de hoje é especial: a famosa “QR” comemora 10 anos com a presença de todos seus DJs originais.


Em 2003, um grupo de amigos formado por Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Claudinho Yuge, Alessandro Great, Paula Schutze, Leandro Mazzetto e Rodrigo Groo

- este último foi quem idealizou a Quarta Rock - convenceram os proprietários do James a dedicar uma despretensiosa noite no meio da semana para o gênero musical que mais ouviram em suas vidas, o rock alternativo. Foi assim que então, todas as semanas, eles passaram a se revezar na discotecagem de clássicos, hits e novidades.


O momento era o do ‘boom’ do indie rock dos anos 2000, com a pista fervendo ao som de consagrados dos anos 90 – a exemplo de Pixies, Sonic Youth, Dinosaur Jr., Weezer, Flaming Lips, entre outros – com bandas então mais recentes, como Strokes, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, The Killers, Hot Hot Heat, Libertines e tantas outras.


O sucesso foi imediato e o que começou como uma brincadeira aos poucos se tornou a mais disputada e tradicional noite da casa, ampliando a “cronologia sonora” para outras épocas e estilos, até mesmo fusões inesperadas com outros ritmos. Desde então, a noite foi mudando aos poucos com o James, ganhou uma pista e uma estrutura geral mais generosa e abrigou diversos nomes do cenário nacional e internacional. E, mesmo diante de tantas mudanças, manteve sua aura roqueira e alternativa.


E, nesta quarta-feira (27.03), a Quarta Rock encerra um ciclo em sua comemoração de 10 anos, já que os próximos aniversários da noite não devem ser celebrados com a reunião de todos os DJs originais. Por isso mesmo, é uma oportunidade única de recordar os melhores momentos desse período e fechar com chave de ouro uma era para o início de outra. Tudo, como de praxe nos aniversário da QR, regado a muitas jelly shots gratuitas ao longo da noite.


QUARTA ROCK ESPECIAL 10 ANOS - DJs residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti. DJs Convidados: Alessandro Great, Claudinho Yuge, Leandro Mazzetto, Rodrigo Groo e Paula Schutze. SORTEIO DE VIPs com participação a partir das 13h, na fanpage da festa no Facebook.  Distribuição de jelly shots free a noite toda. Double drink de destilados nacionais até a meia-noite. Nesta quarta-feira (27.03), a partir das 22h, com entradas a DOUBLE DRINK* até 24h. Entradas a R$ 10.


JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR.
INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO E RESERVAS: (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito, Créditos Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale Refeição.

Nenhum comentário: