segunda-feira, 13 de maio de 2013

Anthrax e Testament iniciam turnê pela América Latina. Show em SP é nesta quarta-feira



As famosas bandas Anthrax e Testament já começaram a rápida passagem pela América do Latina. A única apresentação dos grupos no Brasil, acontece, na próxima quarta-feira (15/05), no HSBC Brasil, em São Paulo. Ainda restam ingressos.
 
Anthrax e Testament iniciam turnê pela América Latina. Show em SP é nesta quarta-feira

Única apresentação no Brasil está praticamente sold out – foto montagem: Fernando Custódio/Portal do Inferno
 
Anthrax e Testament, dois respeitadíssimos grupos do heavy metal mundial, deram o pontapé inicial em sua mais nova passagem pela América Latina. A primeira apresentação em conjunto, aconteceu, ontem, com uma empolgante exibição no Teatro Caupolicán, em Santiago do Chile. Os próximos compromissos dos grupos ocorrem em Buenos Aries (11-12/05), São Paulo (15/05 - HSBC Brasil) e Cidade do México (17-18/05).
 
Produzida pela Rádio & TV Corsário, a única performance que Anthrax e Testament farão no Brasil promete ser sold out. A procura por ingressos é grande. Os fãs interessados em assistir a este encontro histórico na capital paulistana podem garantir presença pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias da casa de espetáculo. As entradas custam de R$ 80,00 à R$ 350,00.
 
Neste momento, o Anthrax divulga o disco "Worship Music", que marcou o retorno do lendário vocalista Joey Belladonna. Já o Testament traz a turnê de "Dark Roots Of Earth", considerado um dos melhores discos lançados em 2012 pela imprensa especializada mundial. Recentemente, estes dois grandes nomes do thrash metal mundial excursionaram por diversos países da Europa e pelos EUA.

Nenhum comentário: