quinta-feira, 16 de maio de 2013

TUC tem nova edição do Projeto Ruído Sessions




TUC tem nova edição do Projeto Ruído Sessions



Neste sábado (18), das 16h às 21h, o TUC – Teatro Universitário de Curitiba abriga mais uma edição do projeto Ruído Sessions, iniciativa do Selo Ruído, que tem por objetivo mostrar os variados estilos que a música curitibana contemporânea oferece. A programação começa com o videoclipe do Trombone de Frutas, seguido pelo Grupo Fato, encerrando com Giovanni Caruso e o Escambau. Na sequência acontece o lançamento dos videoclipes no canal do Youtube (http://www.youtube.com/ruidocwb). A entrada é franca.

O projeto Ruído Sessions tem como proposta apresentar no TUC, nos sábados do mês de maio, 12 videoclipes inéditos de bandas curitibanas, gravados ao vivo no Estúdio Old Black Records, no início deste ano. Realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o projeto elaborou uma coletânea musical com diversos ritmos como o suingue, groove e rock, fazendo uma viagem pela produção musical local.



Serviço:

Projeto Ruído Sessions – apresentações de videoclipes de bandas curitibanas.

Local:

Data e horário: dia 18 de maio de 2013 (sábado), das 16h às 21h, iniciando com Trombone de Frutas, seguido pelo Grupo Fato e encerrando com Giovanni Caruso e o Escambau. Na sequência acontece o lançamento dos videoclipes no canal do Youtube (http://www.youtube.com/ruidocwb).

Entrada franca
Teatro Universitário de Curitiba – TUC (Galeria Júlio Moreira)

Nenhum comentário: