sexta-feira, 28 de junho de 2013

Every Man Is An Island assina com Sob Controle


Banda é uma das sensações do metalcore brasileiro – foto: Filipe Nevares
 
A banda Every Man Is An Island, considerada uma das sensações do metalcore brasileiro, acaba de assinar contrato com a Sob Controle para o agenciamento de shows pelo Brasil e América Latina.
 
Com uma sonoridade bem agressiva, o Every Man Is An Island está na estrada desde 2005 e já se apresentou em diversos Estados como de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Bahia, e já dividiu palco com New Found Glory, Alesana, The Used, Story of the Year, Emery, entre outros. Toda esta bagagem foi adquirida sob o nome de Ofel. Com o tempo, ganharam maturidade, resolveram apostar em novos rumos e recomeçarem a carreira direcionada ao Every Man Is An Island.
 
Agora chegou a vez de outras partes do país conhecerem o trabalho de D (vocal), Renato (guitarra). Flavio (guitarra), Thiago (baixo) e Evandro (bateria). Após um hiato de três anos (2009-2012), a banda decidiu se reunir e gravar mais um single “A Queda” (mais de 49.000 views no Youtube) visando novas ideias e expandir horizontes. O single "Wolves" está disponivel em http://youtu.be/S4JUFbLFgRk e o segundo single “Phantoms” em http://youtu.be/-BXWHhu4-DY.
 
O novo EP “Beyond” foi lançado digitalmente no último dia 25 de julho. A banda em breve divulgará agenda completa. 

Nenhum comentário: