quinta-feira, 13 de junho de 2013

James inicia cadastramento eletrônico com distribuição de brindes




O James está fechado para obras até o dia 25 de junho. Nesse tempo, serão realizados não somente as usuais reformas de manutenção e reparos como também uma nova decoração, cardápio com mais opções, lançamentos de site e programação visual e o início do cadastro eletrônico de clientes.

O cadastro eletrônico vem para facilitar o acesso aos clientes e também para mantê-los melhor informados sobre a programação, além de oferecer mais segurança. Para promover a novidade, o James começa o registro a partir do hotsite – o site estreia oficialmente em versão beta na reabertura da casa – com o formulário digital.

Quem antecipa e envia seus dados até o dia 25 de junho ganha um destes brindes: um chaveiro/abridor, um espelho ou drink, todos devidamente caracterizados de acordo com a nova identidade visual da casa. Serão distribuídas inicialmente 500 unidades de cada, com total de 1.500. Esse cadastro online fica disponível somente até a reabertura, após esse período passa a ser realizado diretamente no James.

Para participar, é simples: basta acessar o hotsite, enviar os dados no formulário, escolher o brinde e, no dia da reabertura, no dia 25, retirar o mimo no James. É bom lembrar que, com o cadastro, os clientes participarão de promoções e eventos especiais e receberão programação e outras informações sobre a casa em primeira mão. E, claro, o processo facilitará também a entrada e saída do público durante as festas.

Regulamento:
1) O Cadastramento Eletrônico antecipado ficará no ar entre 11 e 24 de junho, véspera da reinauguração. Após esse período, somente direto no James, na primeira vez que a pessoa for ao estabelecimento.
2) O cadastro eletrônico, assim como a entrada no James, é permitido apenas para maiores de 18 anos.
3) Ao realizar o Cadastramento Eletrônico antecipado, o cliente também ganha o direito a um brinde, à sua escolha: um chaveiro abridor de garrafas, um espelho para maquiagem ou um vale-drink que dá direito a uma das novas opções do cardápio 2013.
4) Os brindes da promoção de Cadastramento Eletrônico só poderão ser retirados na primeira vez que o cliente for ao James e apenas durante a semana de reabertura, entre os dias 25 (terça) e 29 (sábado) de junho. O brinde é individual, nominal e intransferível, não pode ser comercializado ou trocado na hora por outra opção.
5) É necessária apresentação da carteira de identidade ou outra documentação oficial que comprove os dados para a confirmação do cadastro e retirada do prêmio na entrada da casa.
6) São 500 unidades de cada brinde, com um total de 1.500 unidades. Caso esgotem as opções, a distribuição e remanejamento dos brindes segue a ordem de cadastramento.

JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR.
INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO E RESERVAS: (41) 3222-1426.
FORMAS DE PAGAMENTO: todos os cartões de débito e de crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.


Nenhum comentário: