quinta-feira, 27 de junho de 2013

Michel Houellebecq cancelou sua participação na FLIP

A organização da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty lamenta informar que o escritor Michel Houellebecq cancelou sua participação na edição 2013.



O premiado autor francês afirmou à Flip que problemas pessoais o impedem de viajar para o Brasil e pediu desculpas ao público. Houellebecq já havia confirmado e depois cancelado a participação na Flip em outra edição da festa, em 2011.



Um dos primeiros nomes internacionais a aceitarem o convite para a décima-primeira Flip, Houellebecq acertou sua vinda ao festival em setembro de 2012. De lá para cá, manteve contato regular com a Flip e com a Record, sua editora no Brasil.



O escritor falaria na Tenda dos Autores no sábado, dia 6 de julho, às 19h30. Este evento está cancelado. No mesmo horário, haverá uma mesa que será divulgada amanhã, e que fará parte de uma série de debates que a Flip incluirá em sua programação para discutir os protestos e o atual momento político no Brasil



INGRESSOS



Os ingressos adquiridos para a Mesa 15 – Encontro com Michel Houellebecq passam a valer automaticamente para a nova mesa que será realizada no mesmo horário e será anunciada amanhã.



Aos que preferirem a restituição de seu dinheiro, pede-se a gentileza de entrar em contato com a Ingresso Rápido, responsável pela venda de ingressos da Flip 2013, pelo telefone 4003-2051, de segunda a sábado, das 9h às 22h.

De antemão, a Flip pede desculpas por eventuais contratempos que a mudança possa causar.

Informações para imprensa:

A4 Comunicação – (11) 3897.4122

Nenhum comentário: