sexta-feira, 28 de junho de 2013

NA TERRA DA NUVEM BRANCA de SARAH LARK

NA TERRA DA
NUVEM
BRANCA

de SARAH LARK


Sarah Lark
Sarah Lark
Emocionante saga familiar sobre a colonização da Nova Zelândia e a cultura dos nativos Maori

Livro com 712 páginas
Formato 16 cm x 23 cm

Helen Davenport e Gwyn Silkham aparentemente não têm nada em comum. A primeira é professora e governanta de uma rica família londrina e, já perto dos 30 anos, sabe que as chances de conseguir um bom casamento são quase nulas. Gwyn, por sua vez, é uma jovem da nobreza, filha de um rico criador de ovelhas do País de Gales, mas sua vida, de tão previsível, é entediante. O que elas não sabem é que seu destino vai se transformar radicalmente com a possibilidade de emigrarem para uma terra de oportunidades: a colônia britânica da Nova Zelândia.

Ambientado no século 19, Na Terra da Nuvem Branca é bestseller na Europa e na América Latina. Conta a história dessas duas corajosas mulheres que, aparentemente sem perspectivas, decidem partir rumo ao desconhecido. Elas anseiam por uma nova vida, plena de emoção e aventuras, e iniciam uma forte amizade ainda durante a longa travessia de navio. Essa união será fundamental quando as duas se depararem com a difícil realidade que as espera. Na tentativa de reverter seus destinos, constroem uma saga corajosa, emocionante e envolvente.

A AUTORA
Autora de romances de ficção histórica que se tornaram bestsellers na Europa e América Latina, Sarah Lark nasceu na região do Ruhr, na Alemanha. Foi professora, guia turística e redatora, antes de se tornar escritora. Desde a infância, cultiva uma paixão incondicional por animais, especialmente cavalos — tema de um de seus livros indicados para o Deutsche Jugendbuchpreis, importante prêmio alemão para livros infantis. Sarah hoje vive em uma fazenda em Almería, na Espanha, com seus quatro cães e um gato.







LANÇAM#ENTO



Nenhum comentário: