quarta-feira, 3 de julho de 2013

Baile dos Werneck estreia no Centro Cultural Rio Verde dia 5 de julho com show de Márcio Werneck & os Chegados







No próximo dia 5 de Julho o músico Márcio Werneck estreia um novo show no Centro Cultural Rio Verde. A apresentação homenageia os mestres do soul brasileiro.



A ideia do baile surgiu durante os shows Marcio Werneck & Chegados, num momento em que eles faziam uma pequena homenagem a Jorge Ben e Tim Maia, e, de repente, as pessoas começaram a dançar de rostinho colado. A partir daí decidiram fazer um “baile”, no qual se resgata a época dos bailinhos, com os passinhos de funk (original) e a famosa sessão de musicas lentas.



O foco do Baile fica na homenagem a Tim Maia e Jorge Ben , duas das maiores influências de Márcio Werneck. Além de canções do  repertório deles, como “Azul da Cor do Mar”. “Umbabaraumba” e “Bebete Vambora”, a banda tocará clássicos como “Easy”, do The Commodores, “Superstition”, do Stevie Wonder, entre outras.



Márcio Werneck (voz e guitarra) será acompanhado pelos Chegados: Carlos Strobing (baixo), Marinho Lemes (bateria), Márcio Forte (percussão), Theo Werneck (guitarra e backing vocal), Edy Trombone (trombone) e Jean Arnoult (saxofone).



Antes e depois do show, o DJ Theo Werneck , que dispensa apresentações, arrepia nas pick-ups com o melhor do black mundial.



Show: Baile dos Werneck

Local: Centro Cultural Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Data: Dia 29 de Junho de 2013

Horário de abertura da casa: 22h00

Horário do show: 00h

Entrada: R$ 20 até 23:30hs (as entradas só serão vendidas na hora); R$ 25após a s 23:30



Nenhum comentário: