sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fritjof Capra participa da 10° edição do Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental e Sustentabilidade






Uma das maiores Autoridades Mundiais em Sustentabilidade, Fritjof Capra realiza palestra na 10° edição do Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental e Sustentabilidade, que acontece nos dias 01 e 02 de agosto em Curitiba.



Fritjof Capra, físico e teórico de sistemas, é autor de diversos best-sellers, como O Tao da Física, O Ponto de Mutação, Sabedoria Incomum, Pertencendo ao Universo, A Teia da Vida, As Conexões Ocultas, A Ciência de Leonardo da Vinci e A Botânica de Leonardo da Vinci, publicados em diversos países e, no Brasil, pela Editora Cultrix, traduzidos para mais de 23 idiomas. O seu livro mais recente é A Alma de Leonardo da Vinci, também publicado por esta editora.  É um dos diretores-fundadores do Centro de Ecoalfabetismo de Berkeley, que promove a divulgação do pensamento ecológico e sistêmico nas redes de educação primária e secundária.



A palestra com o PhD Fritjof Capra acontece no dia 02 de agosto, a partir das 18h30. Os interessados devem se inscrever através do site oficial do Congresso até o dia 31 de julho. As informações sobre preços e horários estão também se encontram no portal. http://www.idinstituto.com.br/xcongresso/?page_id=671



Serviço:

Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental e Sustentabilidade - 10° edição

Local: Curitiba/PR – Pequeno Auditório do Teatro Positivo

Datas: 01 de agosto de 2013

             02 de agosto de 2013 – Especial 2013 – Resíduos/Soluções/Logística/ Pós-consumo

Palestra Magna com o PhD Fritjof Capra

Data: 01 de agosto de 2013

Horário: 18h30 - 20h30

Nenhum comentário: