sábado, 27 de julho de 2013

Krisiun comemora apresentação histórica no Nordeste



A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, recentemente, se apresentou, para mais de 10 mil pessoas no Festival de Inverno de Garanhuns.  Neste final de semana, o grupo é uma das principais atrações do 10° PMW Rock Festival. O evento acontece, nos dias 27 e 28 de julho, na Praia da Graciosa, em Palmas, Tocantins.


Banda celebra show para mais de 10 mil pessoas no FIG – foto: arquivo pessoal
Grupo é uma das atrações do 10° PMW Rock Festival, em Palmas, neste sábado

A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, é sempre nome certo entre as atrações dos maiores festivais de verão da Europa. No entanto, foi aqui no Brasil que o grupo comemorou uma das apresentações mais importantes da carreira do grupo.

Após realizar uma longa série de apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos, Canadá e diversos países do Velho Continente, recentemente, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) se apresentaram para mais de 10 mil pessoas, no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). No repertório não faltaram clássicos como “Combustion Inferno”, “The Will to Potency”, “Vicious Wrath”, “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “Blood of Lions”, entre outras.

"Durante a energética e impecável apresentação do Krisiun – um dos maiores representantes do death metal nacional, com projeção mundial -, o vocalista e baixista Alex Camargo agradecia constantemente aos empolgados headbangers que vibravam com cada música tocada pelos gaúchos", declarou o jornalista AD Luna em matéria publicada no jornal Diário de Pernambuco. O repórter ainda teve a oportunidade de uma entrevista exclusiva. Confira a matéria em http://blogs.diariodepernambuco.com.br/fig2013/?p=417.
Veja fotos desta performance em http://bit.ly/13e3RYu e http://www.flickr.com/search/?q=krisiun+fig.

Neste momento, o Krisiun segue a turnê promocional de "The Great Execution", considerado um dos melhores discos lançados nos últimos tempos pela imprensa especializada mundial, pelo país.  Depois de exibições em São Luis, Curitiba e Londrina, o power trio é headliner do 10° PMW Rock Festival, que acontece, nos dias 27 e 28 de julho, na Praia da Graciosa, em Palmas, Tocantins. Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, o Krisiun também confirmado como uma das atrações do Rock in Rio 2013 e em breve, deve anunciar mais datas pelo Brasil.

Confira o videoclipe da música "The Will to Potency" em https://www.youtube.com/watch?&v=97fiImWsQY0.

A Agência SobControle continua agendando mais shows do Krisiun pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: