segunda-feira, 22 de julho de 2013

SANIDADE ESPIRITUAL de Purushatraya Swami

SANIDADE ESPIRITUAL

de  Purushatraya Swami

 

226 páginas


Este é um livro que contém crônicas , artigos e ensaios. São verdadeiras reflexões do aqui e do porvir. Na minha mente e coração inquietos sempre estou em busca da boa palavra, aquela que me aquieta e conforta e em outras horas me inspira ou mais, me da um chute no traseiro como que se diz , vai à luta, descobre-te, ilumina-te. E eu sigo assim aqui na praia , olhando a imensidão do tempo e sorvendo o néctar dos saberes antigos e vislumbrando os caminhos de um mundo espiritual claro e impoluto.




Leiam isto ...

" Ah, a fé...Palavrinha pequena muito pouco compreendida, mas, quando bem usada, torna-se "a" chave da porta de entrada de um reino maravilhoso - a Transcendência. A Fé deve sempre estar associada com a razão. Aí ela fica poderosa. Se ela está sozinha, pode descambar para a cegueira - a tal "Fé Cega". Só causa estragos . (...) escreveu magistralmente Purushatraya Swami.  (E.C.)


O AUTOR
Purushatraya Swami, nascido em 1945, é natural do Rio de Janeiro. Cursou a Escola Naval e formou-se em administração.

Aos 24 anos, despertou um grande interessesobre o pensamento oriental, e seis anos mais tarde, decidiu ingressar na vida monástica.

Em 1985, na Índia, foi iniciado na ordem renunciada de vida, sannyasa,recebendo o título de Swami e sendo reconhecido como mestre em bhakti yoga.

Por sete anos, morou na Índia, dedicando-se ao estudo e ensino de filosofias comparadas e sânscrito.

É um reconhecido palestrante, tendo visitado todos os continentes. Hoje, reside novamente no Brasil, onde coordena um projeto espiritualista/ecológico em Paraty, RJ.



Purushatraya Swami - Sunday Feast Lecture


UM LANÇAMENTO



Nenhum comentário: