segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sobrevivência mortal de J. D. Robb Título Original: Survivor in Death


   

Sobrevivência mortal

de   J. D. Robb

Título Original:     Survivor in Death
Tradutor:     Renato Motta

Coleção:     Série Mortal
Páginas:     518
Formato:     16 x 23 cm

Para não perder o costume ... Vamos lá de mais um Nora Roberts.


Nesse novo episódio, a esperança de Eve Dallas está em uma criança de nove anos

Fascinante série futurista iniciada com o livro Nudez Mortal, a famosa Série Mortal tornou-se a mais bem-sucedida saga policial de todo o mundo e criou uma legião de fãs fiéis em todos os cantos do planeta. O vigésimo volume lançado pela Bertrand Brasil, Sobrevivência Mortal, foi um grande sucesso em todo o mundo, figurando por várias semanas no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.

Outono de 2059. A corajosa tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Contudo, uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão da equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família e porque a consideram tão importante.

Sobrevivência Mortal tem muito mistério e ação, aliados, como os demais livros da série, a uma dose certa de romance. Diferentemente dos títulos anteriores, dessa vez Eve Dallas terá que proteger uma criança, tema difícil para ela por trazer à tona também lembranças muito marcantes e medos da sua própria infância.

A CRITICA
“Um perfeito equilíbrio entre suspense, procedimentos policiais e romance.” (Publishers Weekly)

“Aqui você encontra os elementos e detalhes fabulosos utilizados nos procedimentos policiais, entremeados com dramas e emoções que nos atingem fundo e personagens muito bem-estruturados. Só uma escritora do calibre de Nora Roberts consegue fazer isso.” (David Baldacci)

“Personagens cativantes, mistérios intrincados e um sentido maravilhoso de tempo e espaço transformam em um prazer imperdível a leitura de cada título da Série Mortal, escrita por J. D. Robb.” (Harlan Coben)







My tribute to the "In Death" series and my idea of some of the main characters.





ançamento





 




Nenhum comentário: