quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AVALANCHE TROPICAL RETORNA CHEIA DE ATRAÇÕES NESTA QUINTA



A festa mais democrática do Brasil está de volta nesta quinta-feira (22.08), no James. A Avalanche Tropical, um coletivo itinerário com a proposta de misturar a herança cultural brasileira com outros ritmos calientes em celebração global, reúne nesta edição os residentes do duo local Drunk Disco com os convidados Gabriel Talamini (A Volta/SC), Dago Donato (Neu/SP), Sants (SP) e Viní (SP).
"A gente só faz a Avalanche em Curitiba quando tem um line realmente de peso. Desta vez, conseguimos trazer dois produtores de São Paulo que estão se destacando bastante esse ano: o Viní e o Sants. Os dois tocam pela primeira vez na cidade e estão bem animados pra fazer uma noite inesquecível", conta um pouco mais a metade germânica do Drunk Disco, Alemão UC.
Gabriel Talamini, é fundador do A Volta junto com Isabela Talamini, site de música e entretenimento focado nas novas tendências do hip hop e da música eletrônica alternativa. Seus sets vão na carona do que eles propõem no endereço eletrônico, várias novidades com todo o tipo de sonoridade que possa manter a pista animada. Em Curitiba, é figura fácil também nas noites da In New Music We Trust (INMWT), no James.
Diego Santos, mais conhecido por Sants, explora paisagens sonoras baseadas nos ambientes urbanos, com um pano de fundo inspirado por drum & bass, e ghettotech, sem se apegar especificamente a nenhum estilo específico. O DJ e produtor vem ganhando notoriedade Brasil afora, bastante elogiado pelos principais canais dedicados à música.
Outro jovem DJ e produtor de destaque na temporada é Viní, que monta seu trabalho sob fortes influências da disco music, rap nacional e global ghettotech, além de ser uma das referências da trap music no Brasil. Um som envolvente difícil de classificar e que pode ser melhor caracterizado pela própria audição de seus sets. Para ouvir, basta clicar aqui.

E ainda tem os residentes da
Drunk Disco, com seus inusitados mashups e divertidas performances, e todos os jovens talentos devidamente acompanhados pelo veterano Dago Donato, que mantém a casa Neu em São Paulo e também o projeto T.W.E.R.K., ao lado de André Paste. Dago, entre outras experiências, já tocou no Sónar em Barcelona e consegue transitar com facilidade entre ritmos como house angolano, funk carioca, moombahton, tribal guarachero, cumbia digital e outros “batidões” contagiantes.
AVALANCHE TROPICAL recebe A VOLTA DJs residentes Drunk Disco recebem Gabriel Talamini (A Volta/SC), Dago (Neu/SP), Sants (SP) e Viní (SP). Nesta quinta-feira (22.08), a partir das 22h, com entradas a R$ 15 e R$ 7,50 pra quem for de bicicleta.
JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: