quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lurdez da Luz leva turnê “Levante” para Curitiba


Com patrocínio da Natural Musical, ela faz apresentação única no Wonka Bar

Um dos principais nomes do novo hip hop nacional, a rapper paulista Lurdez da Luz apresenta no dia 9 de agosto, no Wonka Bar, a turnê  Levante, que celebra os seus dez anos de carreira. Na sequência, a cantora faz shows no Rio de Janeiro (Viaduto da Madureira, dia 10/8) e em Salvador (Teatro Vila Velha, dia 22/8). 

A turnê está sendo patrocinada pelo Programa Natura Musical, o mesmo que investiu em outras revelações da música brasileira como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Karina "É uma felicidade sem fim a Natura apostar na minha música dessa forma. Acredito que minha expressão artística traga inovação e essa parceria é essencial pra propagação desse trabalho. Ao longo dessa turnê, também vamos disponibilizar diversos conteúdos para que ainda mais pessoas tenham acesso", avisa a rapper. 

Com rimas inteligentes e femininas, Lurdez da Luz representa a diversidade da música contemporânea. Ela começou sua carreira como vocalista do grupo Mamelo Sound System, de onde saiu em carreira solo em 2009. Seu primeiro disco solo,  Lurdez da Luz, foi lançado em 2010, com grande repercussão de público e mídia. Recentemente, apresentou seu novo single  Levante, que gerou um novo show, em que ela se apresenta com Alexandre Basa, produtor de  Babylon by Gus, clássico disco do Black Alien, e um dos integrantes do grupo Turbo Trio. 

Em julho, da Luz e Basa fizeram uma série de shows pela Europa em clubes e festivais de verão, apresentando uma fusão perfeita para pistas de música eletrônica e de hip hop. É com esse show inovador, único com esse formato no cenário atual do novo rap brasileiro, que a turnê do Natura Musical de Lurdez vai passar por diversas regiões do País. No repertório, remixes de músicas do primeiro disco de Lurdez da Luz, como Andei e Ziriguidum e muitas inéditas que vão compor o novo CD da cantora, como o single que dá nome à turnê.

Serviço:
Lurdez da Luz em Curitiba
9 de agosto – sexta, 22h
R$ 15
Wonka Bar – Rua Trajano Reis, 326
Informações:3026.6772

Nenhum comentário: